Discussões de Carlos Renato Almeida Junior (18)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Eu faria um projeto desses mas sou absolutamente contra esse tipo de desonestidade.…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 16 Ago, 2013 para PROJETO

5 16 Ago, 2013
Resposta de William Lima

"A Matemátice envolvida não tão complexa assim. Eu, como muitos outros que vi aqui, t…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 10 Maio, 2013 para ouvido eletronico

42 10 Maio, 2013
Resposta de Carlos Renato Almeida Junior

"Dependendo das dimensões das suas matrizes e da esparsidade delas, pode ser inviável…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 24 Mar, 2013 para [Duvida] Arduino - função para inversão de matriz quadrada, ecxiste?!

2 24 Mar, 2013
Resposta de Carlos Renato Almeida Junior

"É.... Vc nao é advogado... Nem eu. Mas a rapadura foi uma patente que caiu. Como est…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 23 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"O potenciometro, se nao me engano, costuma ser usado para mudar o contraste. Se vc n…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 23 Mar, 2013 para LCD 20x4

10 10 Mar, 2014
Resposta de Jojo Mi

"Contra-exemplo: Rapadura Acho que todos já sabem da história da empresa alemã que pa…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 22 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"Ah! mais uma questão trivial de lógica. A menos que você seja um médium, você não pr…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 22 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"Cara... acho que você não entendeu. Caso você não saiba, isso é uma prova legalmente…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 22 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"Pessoal, a primeira coisa que se deve fazer ao criar um projeto que vocês se preocup…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 22 Mar, 2013 para Registrar uma Patente de Invenção no Brasil não é dar aos gringos um projeto para ser copiado de graça ?

54 11 Mar, 2016
Resposta de moises silva

"Vi muito pouca coisa. Desisti porque começou a complicar. Pelo que já vi, calcular a…"

Carlos Renato Almeida Junior respondeu 24 Fev, 2012 para GPS - Calculos...

17 13 Mar, 2012
Resposta de Fábio de Azevedo Dias

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço