Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas com Motor Shield

Bom dia a todos, Eu possuo uma esteira e um gearbox tamiya com dois motores, um arduino uno e um motor shield, ponte H, similar ao da adfr…

Iniciado por Cyro

3 15 Ago, 2013
Resposta de Mauro Assis

Acionamento manual e pelo Arduino

Ola pessoal, Sou novo nesse negócio de eletrônica e estou estudando com o Arduino. Preciso acionar um motor AC com o Arduino, mas o escopo…

Iniciado por Leandro Missel

2 6 Ago, 2013
Resposta de Leandro Missel

[RESOLVIDO] Amperagem de transistor?

Alguém conhece algum transistor NPN que suporte pelo menos 3Amp entre emissor/coletor???

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 21 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Base para camera automática

gente preciso de ajuda eu preciso montar uma base móvel para uma ip câmera fixa para que ela se mova por meio de comando remoto eu gostaria…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

1 16 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Cabeça do Servo Motor

Fala pessoal, tudo bem? Estou fazendo um projeto que conta com a utilização de 12 servo motores controlados por uma placa arduíno uno. Es…

Iniciado por Rafael Crespo

4 14 Jul, 2013
Resposta de Paulo Cherem

Como testar se um motor está funcionando (girando, específicamente) ?

Tenho um pequeno motor de indução (1/8HP, 2 polos 110V/220V, 3400RPM) que aciona diretamente em seu eixo um ventilador radial (tipo siroco)…

Iniciado por Lauro Becker

4 14 Jul, 2013
Resposta de Lauro Becker

Voltagem de Motor de Passo

Pessoal, é o seguinte. Encontrei hoje um motor de passo de uma impressora Canon antiga que eu tinha aqui em casa. è um motor de 5 fios e ta…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

[RESOLVIDO] ULN2803 com alta amperagem?

Galera, é o seguinte: To usando um ULN2803 pra controlar um motor de passo de 5 fios, o problema é que esse CI aguenta até 500mA, que é exa…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

23 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Controle individual 6 motores polo sobreado 24v CC 1A

Olá meus caros Garagistas Seguinte preciso de esquema para um controle mais eficiente de rotação de 6 motores de corrente continua 24v em m…

Iniciado por Daniel Bueno Franceschi

0 18 Jun, 2013

Ajuda - driver motor de passo - Chopper 5A

Bom dia a todos,Este é o meu primeiro tópico do fórum e espero receber uma luz para o meu projeto. Estou utilizando a placa Chopper 5A para…

Iniciado por Fernando mezher

0 4 Jun, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço