Discussões de Guilherme Domingos Luke (30)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"muito interessante, até tenho uns motores de passo, muito legal a idéia, obrigado! "

Guilherme Domingos Luke respondeu 4 Ago, 2013 para servo motor caseiro

7 2 Out, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

"hm, boa idéia, Mais sugestões?"

Guilherme Domingos Luke respondeu 23 Jul, 2013 para Projeto Humanoide: como tirar o peso imposto ao motor?

4 23 Jul, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"a força imposta á engrenagem pelo fio que faz o movimento é tão grande que ela chega…"

Guilherme Domingos Luke respondeu 23 Jul, 2013 para Projeto Humanoide: como tirar o peso imposto ao motor?

4 23 Jul, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"fiz um vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nqk3VKFTrV4"

Guilherme Domingos Luke respondeu 13 Maio, 2013 para dá pra ligar um servo motor de parabólica num arduino?

4 13 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"voce ainda tem essa cabeça? posta umas fotos dela aí, to fazendo uma e preciso de um…"

Guilherme Domingos Luke respondeu 8 Maio, 2013 para ouvido eletronico

42 10 Maio, 2013
Resposta de Carlos Renato Almeida Junior

"muito interessante, obrigado pela resposta, esclareceu minhas dúvidas"

Guilherme Domingos Luke respondeu 8 Maio, 2013 para qual a diferença entre um robô normal e um animatronico?

2 8 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"Valeu pelo apoio, dentro de alguns dias postarei as fotos (ainda nao terminei ela )"

Guilherme Domingos Luke respondeu 7 Maio, 2013 para alguma sugestão de como fazer um atuador linear ou qualquer redução muito forte?

7 7 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"Obrigado amigo!, mudei de idéia perante ao robô, acho que vou fazer com motores de p…"

Guilherme Domingos Luke respondeu 5 Maio, 2013 para alguma sugestão de como fazer um atuador linear ou qualquer redução muito forte?

7 7 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"os movimentos podem ser de qualquer tipo, desde que posso fazer um exatamente igual…"

Guilherme Domingos Luke respondeu 2 Maio, 2013 para alguma sugestão de como fazer um atuador linear ou qualquer redução muito forte?

7 7 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

"um exemplo de como eu quero que seja esta nesse video https://www.youtube.com/watch?v…"

Guilherme Domingos Luke respondeu 1 Maio, 2013 para alguma sugestão de como fazer um atuador linear ou qualquer redução muito forte?

7 7 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço