Discussões de Marcos Paulo (290)

Discussões das quais você participou (144) Respostas Últimas atividades

"O Brasil está perdendo a oportunidade de ouro que está tendo. Essa oportunidade só a…"

Marcos Paulo respondeu 5 Jan, 2013 para O lixo chinês ou como é difícil faze-los "pensar e agir" fora da "caixinha"...

22 6 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Sim, eu entendi a sua crítica para o Brasil também :) .  Mas será que compensaria fa…"

Marcos Paulo respondeu 5 Jan, 2013 para O lixo chinês ou como é difícil faze-los "pensar e agir" fora da "caixinha"...

22 6 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

""arregaçam as mangas e vencem (ou perdem) mas pelo menos tentam" eu concordo com iss…"

Marcos Paulo respondeu 5 Jan, 2013 para O lixo chinês ou como é difícil faze-los "pensar e agir" fora da "caixinha"...

22 6 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Tô baixando a 120 kb. Quando terminar vou deixar aqui por uns dias, pra quem mais pr…"

Marcos Paulo respondeu 20 Nov, 2012 para Projetos de CNC

12 26 Nov, 2012
Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA

"Eu concordo com o que já foi dito aqui em reduzir impostos (Ou até mesmo acabar com…"

Marcos Paulo respondeu 8 Nov, 2012 para Você quer aprender a fazer seus próprios Circuitos Integrados?

17 9 Nov, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"HUEUHEE Esse BR é demais. Aqui não abre também.  Edit: Entrei por esse link: http…"

Marcos Paulo respondeu 8 Nov, 2012 para Você quer aprender a fazer seus próprios Circuitos Integrados?

17 9 Nov, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Então, eu estou quebrando a cabeça pois eu tenho certeza que o problema é no código.…"

Marcos Paulo respondeu 5 Nov, 2012 para DrawBot e Polargraph

33 5 Nov, 2012
Resposta de Marcos Paulo

"Opa Euclides, valeu pela dica, mas a pinagem eu já descobri, tanto que brinquei com…"

Marcos Paulo respondeu 5 Nov, 2012 para DrawBot e Polargraph

33 5 Nov, 2012
Resposta de Marcos Paulo

"Eu usei uma espécie de placa de eucatex velha que eu tinha aqui em casa, deu tudo ce…"

Marcos Paulo respondeu 5 Nov, 2012 para DrawBot e Polargraph

33 5 Nov, 2012
Resposta de Marcos Paulo

"Valeu pela resposta. Vou então continuar aqui, o case já dei um jeito, agora é monta…"

Marcos Paulo respondeu 3 Nov, 2012 para DrawBot e Polargraph

33 5 Nov, 2012
Resposta de Marcos Paulo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço