Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor Shield L293D e Modulo Bluetooth

Olá,  Sou novo aqui no fórum e estou com dúvida em um projeto que estou fazendo. No projeto gostaria deutiliza um Motor Shield L293D com ar…

Iniciado por Douglas Sampaio

0 12 Out, 2013

Biblioteca modbus - arduino

Pessoal, boa tarde alguém possui uma biblioteca modbus rtu para arduino? Encontrei apenas uma na internet, porém não me atendeu. Obs: sou n…

Iniciado por Renan Balthazar

5 11 Out, 2013
Resposta de Renan Balthazar

Amplificar a tensão de saída do arduino,para controle de intensidade de imã eletromagnético

Boa Noite, Estou precisando amplificar a tensão de saída do Arduíno, para 24v,para regular proporcionalmente a intensidade de um imã elet…

Iniciado por BRUNO HENRIQUE DE SOUSA RAMOS

2 9 Out, 2013
Resposta de BRUNO HENRIQUE DE SOUSA RAMOS

Qual melhor Arduino?

Pretendo fazer um trabalho para surdos, que estudam no Instituto Federal onde estou. A ideia é a seguinte, fazer que eles recebam uma mensa…

Iniciado por Valter V. Wolff

7 9 Out, 2013
Resposta de Valter V. Wolff

Automação de TV

Boa noite pessoal... Apareceu uma oportunidade para automação de uma TV... A idéia é que quando uma pessoa entrar no ambiente, uma TV ligar…

Iniciado por Gustavo da Silva Guimarães

3 9 Out, 2013
Resposta de Tiago Struck

Preciso de ajuda..

Estou junto do meu grupo desenvolvendo o tcc e estamos com um problema. Queremos substituir um CLP por um microcontrolador, mas tivemos pou…

Iniciado por Marcelo Henrique S. de Oliveira

3 8 Out, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Freio automático para moto

Ola garagistas, estou pensando em montar um TCC em cima de um freio automático para motos, aonde ele ira frear o freio traseiro caso haja r…

Iniciado por Christian Pagno Coan

8 7 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Comunicação Ethernet com Pic

Olá galera do fórum , eu gostaria de saber se algum de voçês podem me ajudar ou indicar uma ajuda para eu realizar a comunicação de um módu…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

2 5 Out, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Detecção de rosto e rastreamento com Arduino e OpenCV

Olá galera, já faz um tempão que venho tentando criar um projeto de detecção de movimento envolvendo  arduino, web cam e sevos, pesquisei b…

Iniciado por Anderson Carvalho

9 4 Out, 2013
Resposta de Anderson Carvalho

Led - Entrada USB do celular

Olá, Meu celular é um Samsung Galaxy S, e ele n possui flash. Eu gostaria de uma forma de ligar um led interligado a entrada usb do celula…

Iniciado por Leandro Atallah

1 24 Set, 2013
Resposta de Leandro Atallah

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço