Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mostrar Valor do Sensor no Android (App Inventor)

Olá, amigos. Estou montando um projeto e preciso mostrar no celular o valor que o sensor de gás metano MQ-4 captura. Uso um Arduino UNO R3,…

Iniciado por Daniel Soares

2 9 Set, 2013
Resposta de Daniel Soares

Codigo para medir rpm atraves de pulso

Ola, sou iniciante ainda com programação preciso de uma ajuda para montar um codigo para medir rpm. Queria saber também se é possivel faze…

Iniciado por Fernando Elias

15 1 Set, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Sistema de gatilho

Olá a todos! Sou novo no Arduino, e preciso de ajuda urgente! Preciso que ao enviar um sinal a uma porta, o sistema liga e desliga, e quand…

Iniciado por marcelo de souzasonoda

0 30 Ago, 2013

Acessibilidade para pessoas com baixa escolaridade

Bom dia pessoal, Se você tivesse que constuir um sistema de apontamentos, com um número de identificação do que foi solicitado, a identifi…

Iniciado por Geovani de Souza

0 29 Ago, 2013

Vaga de programador Arduino+GSM disponível

Pessoal, Me ofereceram uma vaga para um programador com experiência em Arduino e GSM para desenvolvimento de projeto definido. O mesmo deve…

Iniciado por LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

2 27 Ago, 2013
Resposta de LUIZ CARLOS SOURIENT JUNIOR

Lampada + bluetooth + android + interruptor

E ai galera! Estou fazendo um projeto de acionamento da lampada por bluetooth ou pelo interruptor que coloquei um pushbutton. Vou colocar a…

Iniciado por Eduardo Thurler

4 27 Ago, 2013
Resposta de Eduardo Thurler

BICICLETA ELÉTRICA AUTOSUSTENTÁVEL

Boa noite galera do LDG! Estou com um projeto para iniciar em meu TCC de Eletrotécnica e tenho dúvidas quanto ao ter a certeza do funcionam…

Iniciado por CARLOS HENRIQUE LONGO

1 24 Ago, 2013
Resposta de Leonel Carneiro do Espírito Sant

(TCC) Acionamento Bicos Injetores com Arduino.

Boa tarde povo. Estou com um projeto de TCC na área de manutenção automotiva. Oque vou fazer e "simples" usar uma roda fônica com 4 imãs ac…

Iniciado por Ronan Rampon

1 22 Ago, 2013
Resposta de Ronan Rampon

Arduino com múltiplos sensores

Oi boa tarde, estou fazendo um projeto no qual gostaria de adicionar sensores ultrassonicos, e não queria que eles fossem limitados ao núme…

Iniciado por Pedro Henrique Fogaça Guerra

1 16 Ago, 2013
Resposta de Daniel (OráculoX)

Garagino no Fritzing

Olá pessoal! Recentemente precisei desenhar um protótipo que utilizava o Garagino Rev 1 no Fritzing. Como não achei um modelo disponível,…

Iniciado por Mauricio Galdieri

0 16 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço