Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Não consigo compilar

Estou tentando compilar um codigo exemplo de webserver so que sempre da esse erro /usr/share/arduino/libraries/Ethernet/Ethernet.cpp: In m…

Iniciado por Luiz Antonio

5 30 Nov, 2013
Resposta de Luiz Antonio

Ajuda com layout de PCI

Pessoal Boa Tarde, estou desenhando uma PCI para um transmissor de video em VHF e me surgiu uma dúvida, para este tipo de circuito. é prej…

Iniciado por rafael mazali dos santos

1 29 Nov, 2013
Resposta de Eduardo

Transformar energia solar em eletrica

Com a chegada do verão e esse calor que veio junto, me veio uma ideia na cabeça porem não sei como executar, transformar energia solar em e…

Iniciado por Caio Martins

16 28 Nov, 2013
Resposta de Caio Martins

Oportunidade de emprego em SP

Olá Garagistas, Estou com uma vaga de emprego, para um técnico de manutenção de hardware com o seguinte perfil: Inglês avançado (obrigatór…

Iniciado por renatobrant

6 28 Nov, 2013
Resposta de Gustavo Suim

Me ajudem. Programação C para PIC 18F

galera, preciso de uma força com um trabalho da faculdade sobre programação.  O professor passou um código já pronto e solicitou uma melhor…

Iniciado por kariston Alves

0 28 Nov, 2013

7809 esquentando muito mesmo quando o Uno esta ligado apenas pelo USB, é normal ?

Ola galera. Eu tenho um 7809 com objetivo de receber 12v de uma fonte externa e transformar em 9v para entrar no pino Vin do Uno. A questã…

Iniciado por Jota

4 28 Nov, 2013
Resposta de Jota

Programação em C

Olá pessoal. Preciso de separar os dados que contem nessa linha abaixo. "REC READ","+5516000000000","","12/05/21,12:21:43-12"Ligar Preciso…

Iniciado por Paulo Toledo

0 28 Nov, 2013

Capacete motociclistico com retrovisor digital - Alguma idéia ?

Os motociclistas, como eu, tem também, assim como os carros, um ponto cego constante que é o exatamente atrás de si. Não faz muito tempo u…

Iniciado por Lauro Becker

8 28 Nov, 2013
Resposta de Lauro Becker

Enc28j60

Bom dia, tenho a seguinte duvida, estou usando o atmega1280, e pinagem é a mesma da descrita nesse e se ela esta certa http://arduinodiy.wo

Iniciado por Luiz Antonio

0 28 Nov, 2013

Carrinho segue-faixa

No meu blog, estou fazendo posts sobre um carrinho segue-faixa que estou montando. Como de costume, pretendo publicar tudo, esquemas e font…

Iniciado por Mauro Assis

2 27 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço