Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Estudo de um Projeto !

Galera boa noite.  Estou criando essa discussão e espero que muitos sejam beneficiados por ela.  Por que um projeto dá certo e outro não…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

2 30 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

[AJUDA]Projeto para automatizar impedimento no futebol

Olá a todos, sou um estudante do Ensino Médio e tenho 16 anos. No momento , participo de um concurso na minha escola que consiste em fazer…

Iniciado por Isaías Myers

0 15 Ago, 2016

Arduino não faz mais uploads, acho que o queimei, help pls

Estava fazendo um projeto de um braço robótico com meu arduino UNO R3 o qual vocês podem ver a imagem do circuito na proto, e ao invés de c…

Iniciado por Gabriel Costa Maria

11 23 Jul, 2016
Resposta de rhaicmer braulio da costa

Alguém sabe como fazer uma antena RF-ID se comportar como um cartão?

Pessoal, bom dia. o que estou querendo fazer é o seguinte.. tenho um cartão que abre a minha casa (13,56 MHz) este cartão possui seus códi…

Iniciado por Wagner de Almeida Silveira

4 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Desenvolvedor de projeto

Bom dia, Preciso de um desenvolvedor que queira elaborar o seguinte projeto como mostra no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=PU

Iniciado por Sergio Lima

3 22 Abr, 2016
Resposta de Sergio Lima

[Duvida] Qual sensor usar ?

Boa noite , preciso usar um sensor que consiga calcular a distancia de um determinado objeto e  fazer o transmissor avisar por um sinal pro…

Iniciado por Bruno Vieira Brante

10 13 Mar, 2016
Resposta de mineirin RV

[Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

Bom dia pessoal! Estou escrevendo pela primeira vez um tópico aqui no fórum pois me veio a ideia na cabeça de fazer um robô para faxin…

Iniciado por Gabriel Gazola Milan

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Dificuldade na instalação do app do arduino com o garagino e na passagem dos códigos.

Galera, estou tendo dificuldades em concluir a instalação do garagino em meu pc. Instalo os drivers corretamente, porém quando vou passar o…

Iniciado por Arley Soares

1 4 Dez, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Cooler 110V Duvida

Boa Noite pessoal, eu estou montando um cooler 110v volts em uma caixa para uma chocadeira. Como o do link abaixo. Minha Duvida é a seguint…

Iniciado por Paulo Fernando Sarreta

8 29 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sem título

Estou usando uma ponte H L293d num circuito. O teste que eu fiz foi com um motor de 6v comum, e antes de usar a ponte h, eu apenas testei e…

Iniciado por Mari Souza

8 16 Jun, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço