Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Painel de Controle

Bom dia pessoal, Estou querendo criar um paniel de controle, onde de inicio terei varios botões, hoje, sem este painel preciso usar o cont…

Iniciado por Renato Beletti da Silva

5 5 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto de um telefone fixo com dispositivo de acionamento remoto RF.

Bom dia, Sou engenheiro e procuro alguém que tenha conhecimento em telefone fixo e acionamento remoto em RF e que esteja interessado em des…

Iniciado por Marcio Takao

5 25 Jan, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Módulo Bluetooth - controle por voz

Eu comprei um módulo bluetooth recentemente e aos poucos fui aprendendo a mexer com ele, comecei com coisas simples e fui percebendo que a…

Iniciado por pedro henrique andrade trindade

2 24 Jan, 2017
Resposta de pedro henrique andrade trindade

substituir sensor IR por fio direto no arduino

Boa tarde a todos! pessoal seguinte, estou montando um esquema com umas fontes de fita led para fazer uns efeitos nesse natal. Essas fontes…

Iniciado por THIAGO

2 26 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

Strobo com controle remoto - AJUDA

Bom dia, colegas do fórum! Algum fera podia me ajudar? Coloquei um rele numa porta do arduino, um refletor de led, e fiz uma luz estroboscó…

Iniciado por Alexandre Nunes

4 10 Jun, 2016
Resposta de Alexandre Nunes

PWM com controle de corrente

Olá pessoal. Tenho alguns esquemas de circuitos PWM, mas o que precisava era com controle de corrente. Fiz aqui uma célula HH e O e funcion…

Iniciado por Alexandre Mauricio

7 24 Mar, 2016
Resposta de Evandro Rech

Robo Esteira controlado por um rádio controle 2.4ghz 3ch

Pessoal, bom dia!   Sou novo aqui no pedaço, um mero iniciante... Eu gostaria de montar um robô esteira e utilizar um rádio controle de 2.4…

Iniciado por Robson

2 18 Mar, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Regulador de tensão para Motores

Olá, Eu gostaria de montar um circuito regulador de tensão simples para conectar à dois motores dc de 6-7V. A entrada seria uma bateria de…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus

9 14 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Codigo para controle de motor de passo

Boa noite pessoal, sou novo com o arduino e estou tentando fazer um código que gira o motor uma quantidade determinada de passos quando eu…

Iniciado por Joel Moises de Sousa

1 4 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço