Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
ESP32 usando o bluetooth do SIM808Boa tarde, garagistas! Blz?Pessoal, tenho um projeto onde preciso usar o ESP32 utilizando Wifi e Bluetooth ao mesmo tempo. Como isso não é… Iniciado por Nelson Pereira Ramos |
2 |
29 Nov, 2021 Resposta de Nelson Pereira Ramos |
![]() USB Host Shield + Dongle BluetoothBoa noite a todos do fórum; Essa é minha primeira postagem, então peço a todos que me orientem caso eu não siga os procedimentos corretamen… Iniciado por Julio Cesar Beraldi |
1 |
8 Jun, 2020 Resposta de Carlos Augusto Costa |
![]() ARDUINO BLUETOOTH + APP INVENTORBoa noite, estou desenvolvendo um App para automação residencial, pois, é o meu trabalho final (tex), do Técnico de Automação Industrial. O… Iniciado por Pedro Henrique de Medeiros |
1 |
7 Out, 2018 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Atmega328p nano/ projeto comercialolá, companheiros desenvovledores/garagistas!. Minha dúvida e a seguinte, tenho um projeto comercial onde quero colocar o microcontrolador… Iniciado por gabriel martins |
10 |
24 Set, 2018 Resposta de Andre Francisco Leao |
![]() problema de conexão Bluetooth sim808olá amigos garagistas, estou com um modulo sim808 gsm, gprs e Bluetooth. Mas não consigo me conectar a ele pelo celular. ativo o bt com o… Iniciado por Victor Matos |
1 |
6 Set, 2018 Resposta de Vitor Augusto |
![]() 4 power shild + hc 5 bluetooth + motor dc + motor servo?Ola Garagistas Tenho um Arduíno uno, um shield 4power da labdegaragem, um bluetooth Hc5 e os motores (dc e servo ) quero fazer um barquinh… Iniciado por Arthur Lara |
0 | 22 Ago, 2018 |
![]() Fone/microfone bluetoothBoa noite pessoal, sou novo aqui no forum. Dei uma pesquisada na net e nao achei nada a respeito. Precisava desenvolver um fone bluetooth c… Iniciado por Igor Oliveira de Lima |
8 |
30 Jun, 2018 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Projeto "Esqueceram de Mim"Caros, Pretendo fazer um projeto a fim de evitar a morte ou injúria grave de crianças esquecidas pelos pais em cadeirinhas que vão no banc… Iniciado por Fabio R Cardoso |
15 |
17 Jun, 2018 Resposta de Fabio R Cardoso |
![]() Carrinho de controle remoto por bluetooth e arduinoAmigos eu estou com um problema. Estou tentando fazer um carrinho de controle remoto via bluetooth. O código funciona mas eu não sei o que… Iniciado por Wagner Junior da Silva Prado |
0 | 28 Fev, 2018 |
![]() ID de dispositivos BluetoothOlá. Gostaria de saber se o endereço de um dispositivo Bluetooth é único. Estou criando um aplicativo em que armazeno um endereço extraído… Iniciado por William B |
2 |
12 Dez, 2017 Resposta de William B |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por