Todas as Discussões Marcadas 'bluetooth' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ESP32 usando o bluetooth do SIM808

Boa tarde, garagistas! Blz?Pessoal, tenho um projeto onde preciso usar o ESP32 utilizando Wifi e Bluetooth ao mesmo tempo. Como isso não é…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

2 29 Nov, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

USB Host Shield + Dongle Bluetooth

Boa noite a todos do fórum; Essa é minha primeira postagem, então peço a todos que me orientem caso eu não siga os procedimentos corretamen…

Iniciado por Julio Cesar Beraldi

1 8 Jun, 2020
Resposta de Carlos Augusto Costa

ARDUINO BLUETOOTH + APP INVENTOR

Boa noite, estou desenvolvendo um App para automação residencial, pois, é o meu trabalho final (tex), do Técnico de Automação Industrial. O…

Iniciado por Pedro Henrique de Medeiros

1 7 Out, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Atmega328p nano/ projeto comercial

olá, companheiros desenvovledores/garagistas!. Minha dúvida e a seguinte, tenho um projeto comercial onde quero colocar o microcontrolador…

Iniciado por gabriel martins

10 24 Set, 2018
Resposta de Andre Francisco Leao

problema de conexão Bluetooth sim808

olá amigos garagistas, estou com um modulo sim808 gsm, gprs e Bluetooth. Mas não consigo me conectar a ele pelo celular. ativo o bt com o…

Iniciado por Victor Matos

1 6 Set, 2018
Resposta de Vitor Augusto

4 power shild + hc 5 bluetooth + motor dc + motor servo?

Ola Garagistas Tenho um Arduíno uno, um shield 4power da labdegaragem, um bluetooth Hc5 e os motores (dc e servo ) quero fazer um barquinh…

Iniciado por Arthur Lara

0 22 Ago, 2018

Fone/microfone bluetooth

Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum. Dei uma pesquisada na net e nao achei nada a respeito. Precisava desenvolver um fone bluetooth c…

Iniciado por Igor Oliveira de Lima

8 30 Jun, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto "Esqueceram de Mim"

Caros, Pretendo fazer um projeto a fim de evitar a morte ou injúria grave de crianças esquecidas pelos pais em cadeirinhas que vão no banc…

Iniciado por Fabio R Cardoso

15 17 Jun, 2018
Resposta de Fabio R Cardoso

Carrinho de controle remoto por bluetooth e arduino

Amigos eu estou com um problema. Estou tentando fazer um carrinho de controle remoto via bluetooth. O código funciona mas eu não sei o que…

Iniciado por Wagner Junior da Silva Prado

0 28 Fev, 2018

ID de dispositivos Bluetooth

Olá. Gostaria de saber se o endereço de um dispositivo Bluetooth é único. Estou criando um aplicativo em que armazeno um endereço extraído…

Iniciado por William B

2 12 Dez, 2017
Resposta de William B

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço