Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro programador arduino

Olá, estou procurando alguem para construir a parte eletronica e programar um photo booth, nesse estilo http://www.instructables.com/id/Ins

Iniciado por Carlos Eduardo Machado

2 4 Set, 2013
Resposta de Mauro Assis

Codigo para ethernet shield.

Tenho a seguinte duvida. Fiz um monte de codigo html no meu arduino... dentro dos println Queria saber se eu fizer uma pagina html. "simple…

Iniciado por Luiz Antonio

0 4 Set, 2013

Como usar o sensor de humidade HS1101

Ola pessoal, estou precisando de ajuda para usar um sensor de humidade HS1101 no Arduino (Uno ou Mega ) não se como liga-lo e nem como se c…

Iniciado por Rodrigo José Araújo

2 4 Set, 2013
Resposta de Frederico Mendonça

Um bom exemplo de como vemos e vivemos as coisas(Paradigmas)

Enquanto estava pesquisando material sobre paradgmas da programação encontrei esse ótimo exemplo do que paradigma. No livro a Estrutura da…

Iniciado por adriano de alcantara

7 4 Set, 2013
Resposta de Alexandre

TRILHAS DO ARES

Olá galera do Lab de Garagem, estou com um pequeno problema em relação ao Proteus ARES. Fiz o circuito no ISIS, direitinho com todos os com…

Iniciado por Danilo Joaquim Brandão Almeida M

0 4 Set, 2013

Ajuda tela touch tft

Boa noite, sou novo no fórum, preciso de ajuda com uma módulo lcd que to usando no meu projeto da escola, compre esse módulo http://produto…

Iniciado por Gabriel Martins

2 4 Set, 2013
Resposta de Gabriel Martins

Sobre o Kinetis L MCU Brazil Challenge 2013

 Caros  Boa oportunidade para aprender a programar ARM com material didático ferramentas de software e placa poderosa e de baixo custo, o p…

Iniciado por marco

0 4 Set, 2013

Problema com Sensor Ultrasônico HC-SR04

Olá! Estou com um problema ao utilizar o sensor HC-SR04 no Arduino. Ao realizar a leitura ele retorna sempre a distância de 5 cm. Porém ao…

Iniciado por RogerK

2 4 Set, 2013
Resposta de RogerK

Converter int para const char

Fala pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Estou usando a uma lib aqui e em determinação função, tenho o seguinte: void drawText(const char…

Iniciado por Lucas Congio

8 3 Set, 2013
Resposta de Lucas Congio

Rover 5 Motor Driver Board

Ola! Alguem sabe como usar esse circuito? consegui fazer o controle de 4 rodas mas uma so anda para um lado mesmo mudando o código; pelo qu…

Iniciado por Ritiele Moreira Aldeburg

5 3 Set, 2013
Resposta de Luiz Simões

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço