Discussões de Diego Rodrigo Souza (60)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Nossa! Não sabia que as uC da Launchpad não chegavam ao limite do software! rsrsrs s…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 19 Jul, 2012 para "Energia", uma IDE estilo Arduino para programar a placa Launchpad!

11 20 Fev, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Você também pode multiplexar pelo firmware, sem nenhum CI auxiliar. Estou fazendo um…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 17 Jul, 2012 para Multiplexar 6 displays no arduino

15 17 Jul, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Tutoriais sobre arquiteturas internas de microcontroladores."

Diego Rodrigo Souza respondeu 16 Abr, 2012 para Sugestões para Tutoriais

166 10 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"UOW! Que curso!!!!!!! Muito bom, e tudo free! Não irei acompanhar agora, mas futuram…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 3 Abr, 2012 para Curso aberto: Arquitetura de computadores - de porta lógica ao Tetris

4 16 Set, 2013
Resposta de Ramon Brito

"Olá Ecarmo! Da uma olhada nesse link: http://tronixstuff.wordpress.com/tutorials/…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 13 Mar, 2012 para Me ajudem a começar a brincar também, por favor!

7 13 Mar, 2012
Resposta de Leandro L. Oliveira

"2 votos na Raspberry Pi \0/"

Diego Rodrigo Souza respondeu 2 Mar, 2012 para Que kits/placas/módulos vocês gostariam de encontrar para comprar no LDG?

50 21 Jan, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Enio, gosto muito de seus comentários e projetos! Mas gostaria que me ajudasse a sol…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 2 Mar, 2012 para Qual o melhor método de ensino e cadê os 8200 inscrito no site LDG

53 7 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

"Caramba! Não sabia dessa versão free do Multisim!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ótima dica Joe!!!…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 1 Mar, 2012 para Qual o melhor método de ensino e cadê os 8200 inscrito no site LDG

53 7 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

"Olá Ontreus, boa noite! Creio que depende totalmente do seu sistema operacional não…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 6 Fev, 2012 para PORTA USADA PELO ARDUINO - o que determina?

3 7 Fev, 2012
Resposta de ontreus phobos

"Olá Léo!       Quando o Processing dá esses bugs, eu dou um "Import Library" (ou al…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 30 Jan, 2012 para Problema entre o Processing e Biblioteca.

3 7 Jul, 2013
Resposta de Elton Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço