Discussões de Francesco Artur Perrotti (127)

Discussões das quais você participou (119) Respostas Últimas atividades

"Não sei o que são essas tabs que vc se refere, mas falando como programador, não con…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 25 Mar, 2014 para Pedido de Ajuda sobre organização e programação no Arduino

21 1 Jul, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

"Tudo depende do que vc pretende com o robô. Servos são mais fáceis de usar (eu acho)…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 25 Mar, 2014 para Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Sobre as diferenças entre motor de passo e motor DC para robôs móveis, leia este tóp…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 25 Mar, 2014 para Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

"Olá Wilmar, Achei o teu robô parrudo pq ele tem quase o mesmo tamanho que o meu, na…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 25 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Eu acho que ele não devia estar esquentando tanto, tem alguma coisa consumindo basta…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 24 Mar, 2014 para alimentação arduino, 12v Aquecimento!

8 25 Mar, 2014
Resposta de Leandro L. Oliveira

"Wilmar, Agora voltando ao problema de vibrações, acho que vc tem razão, o rotor pass…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 24 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Olá Wilmar,Uau, teu robo tá ficando bem parrudo né, estilo pit bull? E que boa idéia…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 24 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Olá Wilmar,Voltando ao caso das vibrações, comecei a fazer algumas experiencias pra…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 23 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Instalei esse plug-in pra trabalhar nas bibliotecas que estou fazendo. Notei que a c…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 23 Mar, 2014 para SublimeText como IDE para Arduino

6 23 Mar, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

"Wilmar, Mudando um pouco de assunto, vc pensou como resolver a questão do overflow d…"

Francesco Artur Perrotti respondeu 22 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço