Discussões de Eduardo (3,848)

Discussões das quais você participou (3839) Respostas Últimas atividades

"Manda o link da especificação dele... Não conheço mas parece ser mto interessante..…"

Eduardo respondeu 9 Nov, 2012 para Projetos envolvendo o mini pc android 4.0

8 13 Nov, 2012
Resposta de Luciano Alves dos Santos

"Ah, sobre VHDL/FPGA tive essa materia com esse livro: http://vhdl-rosa.blogspot.com.…"

Eduardo respondeu 8 Nov, 2012 para Você quer aprender a fazer seus próprios Circuitos Integrados?

17 9 Nov, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Pois é... A Holtek é uma das empresas de microcontroladores de maior sucesso no mund…"

Eduardo respondeu 8 Nov, 2012 para Você quer aprender a fazer seus próprios Circuitos Integrados?

17 9 Nov, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Opa, falei errado... Eh Breu, e não betume que vai no alcool..."

Eduardo respondeu 8 Nov, 2012 para Placa de fenolite duas faces

4 8 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

"O verniz: http://www.pares.com.br/aerossois-soldagem/24657-verniz-incolor-imp... A q…"

Eduardo respondeu 8 Nov, 2012 para Placa de fenolite duas faces

4 8 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

"Eh, acho que aih vc precisa partir pra serigrafia mesmo... não conheço um adesivo qu…"

Eduardo respondeu 8 Nov, 2012 para Placa de fenolite duas faces

4 8 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

"Eu achei sei lá aonde um exemplo e aqui rodou legal no modo parametro.. uso um Leona…"

Eduardo respondeu 7 Nov, 2012 para Arduino reboota sozinho quando acrescento mais código dentro da minha função.

7 7 Nov, 2012
Resposta de Erico Netto

"Pode. Isso é um proporcional. Funciona blz ! No máximo o que vai acontecer é que hor…"

Eduardo respondeu 7 Nov, 2012 para Monitorando a temperatura do PC

20 10 Jul, 2014
Resposta de Alberto Leite Gomes

"Pois é... A Finep ta pagando, a tal Cadence deve ter dado os softwares, e aih o alun…"

Eduardo respondeu 7 Nov, 2012 para Você quer aprender a fazer seus próprios Circuitos Integrados?

17 9 Nov, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

"Isso mesmo. Resumindo: 1) Tem dois jeitos de ler a temperatura do PC:    1.a) Via te…"

Eduardo respondeu 7 Nov, 2012 para Monitorando a temperatura do PC

20 10 Jul, 2014
Resposta de Alberto Leite Gomes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço