Discussões de Wilmar Cassiano Degobbi (86)

Discussões das quais você participou (85) Respostas Últimas atividades

"Até onde eu já andei pesquisando, usa-se sim hierarquias e classes para microcontrol…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 17 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Já existe uma versão de nov13. Dei uma fuçada nela e fiquei boquiaberto. Parece tud…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 16 Mar, 2014 para CodeBlocks Arduino Edition - IDE Arduino

9 16 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Puxa, Para seguir esses dez princípios meu robô ainda tem que melhorar muito, hehe.…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 16 Mar, 2014 para Dez princípios de um bom design

1 16 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Parabéns e obrigado pela cartilha João. Eu a imprimí e a utilizado para consulta ráp…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 16 Mar, 2014 para ARDUINO - Cartilha para Programação em C

19 18 Mar, 2014
Resposta de RIVANILDO DUARTE ALMEIDA

"Francesco, realmente muito obrigado pela biblioteca e explicações de como usá-la. Pe…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 16 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Francesco, Fui tentar fazer download da sua biblioteca mas parece estar travada, de…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 15 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Excelente idéia Francesco. Fiz um comentário na resposta anterior sobre isso, de que…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 15 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Eu também optei por não utilizar bibliotecas para motores de passo considerando a fi…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 15 Mar, 2014 para Projeto de robô móvel

57 16 Abr, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Vou dar uma boa olhada nos seus vídeos Daniel. Obrigado por disponibilizá-los. Esto…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 14 Mar, 2014 para Como fazer layout de circuito impresso. Vídeo aula grátis

2 14 Mar, 2014
Resposta de Daniel Quispe Marquez

"Parece que os NANO xing ling têm uma alta taxa de mortalidade no FTDI. Tenho dois, u…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 14 Mar, 2014 para Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço