Discussões de jose miguel fernandes (559)

Discussões das quais você participou (543) Respostas Últimas atividades

"sugiro q estude essas funçoes https://www.arduino.cc/en/Serial/Read https://www.ardu…"

jose miguel fernandes respondeu 8 Ago, 2015 para Comunicação entre dois Arduinos

17 18 Set, 2015
Resposta de Douglas C. K.

"nunca tive problemas com drivers tb no win mas prefiro programar no linux pq, sem ex…"

jose miguel fernandes respondeu 6 Ago, 2015 para Arduino no Windows 10

14 6 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"que certeza vc tem q estoura a memoria? o q acontece ?"

jose miguel fernandes respondeu 6 Jul, 2015 para Preciso de Ajuda! Meu arduino não responde

3 6 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

"ficou muito vago o q vc quer? explique melhor"

jose miguel fernandes respondeu 23 Jun, 2015 para circuito

18 25 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"ola josiane qual tipo de comunicaçao vc esta usando? bluetooth? wifi?"

jose miguel fernandes respondeu 22 Jun, 2015 para layout de um app android comunicando com arduino

5 22 Jun, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

"nossa veio win8.1 ta leve? vc ta usando o q de referencia? os outros ruindons? esses…"

jose miguel fernandes respondeu 20 Jun, 2015 para Computador de bolso!!!

12 22 Jun, 2015
Resposta de Luis Farias

"vc pode criar uma aplicaçao no visual studio  e fazer ela ler a porta em q esta o ar…"

jose miguel fernandes respondeu 10 Jun, 2015 para Monitoramento serial ME AJUDEM( RESOLVIDO)

27 16 Jun, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

"uma saida seria vc fazer um compartimento embaixo da polia no chao mesmo e ali coloc…"

jose miguel fernandes respondeu 6 Jun, 2015 para [DUVIDA / DESAFIO ] RPM com acelerometro é possível ?

21 7 Jun, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"#include <Servo.h> int pinopot = A5; //Pino ligado ao LDR int valorpot = 0; //…"

jose miguel fernandes respondeu 4 Jun, 2015 para Gente por favor algum pode me dar um codigo programa , para que acion um motor por ldr

4 5 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"essas lamp vao acender todas juntas ou separadas?"

jose miguel fernandes respondeu 4 Jun, 2015 para Automação Residencial utilizando Arduino

6 5 Jun, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço