jose miguel fernandes
  • Masculino
  • jundiai
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (557)
  • Eventos
  • Grupos (3)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Jose miguel fernandes

  • ademir jose dos santos junior
  • Karine Silva
  • Alcimar Almeida da silva
  • Rodney Hertz
  • Argel Galante
  • Mackiabel Ribeiro
  • Camilo Novais  do Prado
  • juliano wiesniewski
  • Evelyn Dias Santos
  • Alex Marracini
  • Carlos kwiek
  • Derisan Souza de Oliveira
  • Vladimir Paiva
  • aline oliveira
  • Se Iniciais Não Gosta Avise

Discussões de jose miguel fernandes

controlar cnc feita de driver de cd

Iniciou esta discussão. Última resposta de Tiago Alexandre 9 Ago. 17 Respostas

estou criando uma cnc feita de drive de cdja consegui controlar os motores por um botao pra avançar e recuar, mas nao estou usando o easydriver, usei dois uln2003 e resistores, sendo assim…Continuar

acionar triac no inicio do semi ciclo

Iniciou esta discussão. Última resposta de jose miguel fernandes 10 Maio, 2015. 17 Respostas

ola garagistas tudo bem?estou tentando acionar um triac no inicio do semi ciclo mas estou com um pouco de dificuldadesvou colocar o codigo do q eu quero modificar se puderem me ajudar a incluir a…Continuar

modificar codigo para ide nova

Iniciou esta discussão. Última resposta de jose miguel fernandes 24 Mar, 2015. 4 Respostas

ola garagistas!tenho um codigo q funciona normal na ide versao 0023 do arduinomas da erro nas versoes 1.0. pra cimaalguem pode me dar um help ?segue o codigo:int numero; int ledPin = 13;unsigned long…Continuar

Tags: 1.0.5, 1.0.6, 0023, arduino, ide

duvida com a funçao millis

Iniciou esta discussão. Última resposta de Carlos kwiek 23 Mar, 2015. 5 Respostas

estou tentando fazer um bloqueador de carro  q funciona assim:ao abrir a porta do carro inicia uma contagem . se nao pressionar um botao nesse meio tempo aciona uma saida com um rele e bloqueia o…Continuar

Tags: carro, bloqueador, tempo, millis

 

Página de jose miguel fernandes

Últimas atividades

Thiago Dias respondeu à discussão como fazer arduino abrir outra pagina html de jose miguel fernandes
"Caro miguel vc conseguiu fazer o arduino abrir outra pagina depois de logar direto? como vc fez?"
8 Ago, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão Iluminação Residencial com LED 12V CC de José Gustavo Abreu Murta
"eu pretendo fazer iluminacao apenas de led na minha casa e tudo 12v"
27 Abr, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão Dúvida em código de push button com led. de Salabino
"seria melhor trocar o delay por millis"
14 Abr, 2016
jose miguel fernandes e Derisan Souza de Oliveira agora são amigos
9 Jan, 2016
Flavio Hernan curtiram a discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
8 Jan, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão Converter para milis de Klaus de lacerda
"de uma olhada…"
6 Jan, 2016
Horst Schumann Filho respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"Voce viu meu video da minha cnc funcionando x e y  e o link que fiz e esse http://labdegaragem.com/video/cnc-004"
3 Jan, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"eu vou cortar a parte metalica dela pra ficar de um tamanho menor e vou parafusar onde fica o leitor do outro eixo"
3 Jan, 2016
Horst Schumann Filho respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"Bom dia José e como voce vai prender o eixo z do disquete no x pois estava pensando em fazer mesma coisa , eu fiz o eixo x e y e funciona muito bem"
2 Jan, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão E ai gente, alguem pode me dar uma ajudinha com (string) de Fabiano Back
"ai amigo vc tera q usar a funçao substring referencia   https://www.arduino.cc/en/Tutorial/StringSubstring tenta ai e se vc nao conseguir avisa pra darmos mais dicas"
1 Jan, 2016
Se Iniciais Não Gosta Avise respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"JMF,  modificar o grbl para usa-lo como atuador diretamente em drivers , seja UNL2003, L298, é bem complexo. Se quiser pode usar um circuito com CI para fazer este interface como da figura. Ele usa um CI Latch CD e um XOR. Apesar deste…"
1 Jan, 2016
jose miguel fernandes respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"usei duas marcas diferentes um eh esse: http://www.lg.com/pt/suporte-produto/lg-GH22NS40 e o outro eh esse…"
31 Dez, 2015
Weider Duarte respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"Ze miguel cara, me diz uma coisa, que marca de leitor de cd é essa ? Eu tava vendo no forum arduino.cc justamente um quebra pau da galera sobre esse tema,  é que os novos drivers de cd/dvd não utilizam esse tipo de…"
31 Dez, 2015
jose miguel fernandes respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"ola Weider eu estou usando drivers de cd de computador mesmo  veja as fotos esses sao os eixos x e y  para o z vou usar um motor de driver de disket como eu disse la em cima consegui fazer funcionar com uln2003 sando 4 ou 2 saidas…"
31 Dez, 2015
Weider Duarte respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"José miguel,    Cara, eu comprei 3 easydriver e achei aqui pela sucata 3 motores de passo, mas no momento tô me dedicando a aprender a fundo a comunicação sem fio, dai é um daqueles projetos que tô…"
31 Dez, 2015
jose miguel fernandes respondeu à discussão controlar cnc feita de driver de cd de jose miguel fernandes
"sim rui verifiquei como funciona o easydriver um pino fica a cargo dos pulsos e o outro da direçao usando o uln 2003 ate conseguiria mas teria q modificar o sketch do arduino para funcionar dessa forma  entao achei mais facil comprar 3…"
31 Dez, 2015

Informações do Perfil

Formação:
sdsdd
Ocupação:
tec eletronica

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Às 17:55 em 16 julho 2017, cabana disse...

Boa tarde amigo

gostaria de ajuda pra elaborar um codigo que faça a leitura dos pulsos da bobina de ignição de uma rd350 e fazer acionar um servo ou seja substituindo o ypvs pode me ajudar

Às 20:23 em 18 outubro 2015, josiane campos da silva disse...

Fernandes, vc ja calibrou sensores ir tcrt 5000 ou qre113?? luz ambiente esta interferindo

Às 12:12 em 10 setembro 2015, Leandro Lewicki disse...
Olá. Já fez algum projeto com rf I'd?
Às 18:05 em 31 julho 2014, José Gustavo Abreu Murta disse...

Beleza, o projeto do alarme esta suspenso, mas em breve voltarei.

jgustavoam@gmail.com

 
 
 

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço