Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Enviar dados do Arduino para o Android via bluetooth

Olá pessoal Estou fazendo um aplicativo no App Inventor para ler o valor de 4 sensores, o problema que não sei como separar estes valores,…

Iniciado por josemar david

4 26 Nov, 2013
Resposta de josemar david

Problema reconhecimento voz - Shield

Bom diaa!!!!   Galera......   Estou com um problema, shield, maioria das vezes ele não atende ao meu comando de voz...     Alguém tem uma i…

Iniciado por Efraim

6 25 Nov, 2013
Resposta de Efraim

Como ligar o arduino e o servo motor a mesma fonte de alimentação externa (Bateria de 9 Volts)?

Olá pessoal, estou trabalhando em um circuito que inclui servo motores e preciso se uma fonte de alimentação móvel. Estou usando o arduino…

Iniciado por Laryssa Lorrany

18 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Acionando rele com 74hc595

Olá pessoal, montei um circuito com o CI  74hc595 para acionar 5 reles, com  um arduino  UNO liguei 5 botões para teste e não consigo acion…

Iniciado por Silvio Cavalcante

1 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Reset Arduino Mega 2560 (Voltar as condições de fabrica)

Tenho um Arduino Mega 2560 e consegui executar alguns exemplos inclusive conectei meu display LCD 128x64 e exibiu o famoso "hello world".…

Iniciado por Taila Becker

4 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Fonte 5V

Moçada estou em duvida... posso utilizar uma fonte de 5V E 1A no meu arduino UNO ?

Iniciado por Camilo de Leles

4 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Interferência de bateria em radiofrequência.

Tenho um TCC para apresentar, e ficou uma dúvida que tenho que explicar na apresentação que terá... A dúvida é o seguinte, alguém saberia o…

Iniciado por Matheus Barros

4 24 Nov, 2013
Resposta de Matheus Barros

Controle redundante

Pessoal, Alguém teria alguma ideia de um circuito para acionar uma chave contatora que pudesse ser redundante, ou seja, um arduino ligado a…

Iniciado por José Roberto Redígolo

2 24 Nov, 2013
Resposta de José Roberto Redígolo

GPS SHIELD ARDUINO

Olá Pessoal! Na programação abaixo, não estamos obtendo retorno do GPS, tão pouco as sentenças NMEA. Seguem fotos do Arduino e do Shield a…

Iniciado por marcelo de souzasonoda

0 23 Nov, 2013

Função atoi

Preciso utilizar a função atoi, então basta instalar a biblioteca stdlib? E para isso preciso do arquivo stdlib.h e stdlib.cpp? Onde encont…

Iniciado por José Antônio S. Sanches

6 23 Nov, 2013
Resposta de william

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço