Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual motor utilizar?

Boa tarde. Estou com uma dpuvida no meu projeto de tcc, estou montando um sistema para montagem de bico de ar nos aros da roda. O sistema…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

5 1 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Dúvidas em relação a GPS e Bluetooth

Boa tarde pessoal, faz um tempo que estou pesquisando alguns itens para comprar mas tenho algumas dúvidas sobre eles. Quais especificações…

Iniciado por Amauri Grava Brazil Junior

7 28 Fev, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

Suporte para Multímetro Tabajara

Aproveitando material reciclável e construindo um suporte para multímetro Tabajara. http://youtu.be/z0unsP212Go

Iniciado por Luís Bulek

0 28 Fev, 2013

Dúvida sobre arduino uno

Após alguma pesquisa na internet , não encontrei a forma de poder fazer download do programa que está no arduino para o PC. Ao contrário ex…

Iniciado por Nelson Adriano

2 28 Fev, 2013
Resposta de Nelson Adriano

Como ligar display 4x40?

Boa noite pessoal, gostaria de saber como fazer a ligação dos pinos do display 4x40 no arduino... Achei dois deles por aqui. É seguindo os…

Iniciado por Alberto

23 28 Fev, 2013
Resposta de Alberto

Alguém conhece esses leitores de impressão digital?

Pessoal tenho dois leitores destes a algum tempo e não consegui achar nenhum material a respeito do uso destes, se alguém souber como usá-l…

Iniciado por rafael mazali dos santos

0 27 Fev, 2013

Software Defined Radio

Já tem um bom tempo que "namoro"  os sistemas de SDR (Software Defined Radio) ou na tradução livre rádios baseados em software. Esses rádio…

Iniciado por marco

16 27 Fev, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Conector GPS EM-411

Olá pessoal,comprei um módulo de GPS igual a este: https://www.sparkfun.com/products/465?ele vem com o cabo, porém é um conector muito pequ…

Iniciado por Marlon Tiedt

5 27 Fev, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Desafio Projecto ambicioso, controlar arduino via SMS "sem" shield GSM:

Viva Pessoal, Bom estou numa saga de projectos a fazer , este é mais um que ambiciono conseguir implementar mas certamente vai ser dificil.…

Iniciado por Rodolfo Vieira

4 26 Fev, 2013
Resposta de Rodolfo Vieira

Mini Radar Passivo

Gostaria de Criar um Mini Radar passivo. Teoricamente seria assim -Um sistema mecatronico que pudesse ler dois planos (Horizontal e vertica…

Iniciado por Almir Bispo dos S.Filho

8 26 Fev, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço