Todas as Discussões Marcadas 'robô' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Solenóide para robô de futebol mid-size

Boa noite a todos, Preciso desenvolver um sistema de chute para um robô de futebol Mid-Size, mas eu e meu grupo estamos bem perdidos. A bol…

Iniciado por Renê Lourenço Silva De Souza

3 27 Out, 2015
Resposta de Eduardo

Solenóide para robô de futebol mid-size

Boa noite a todos, Preciso desenvolver um sistema de chute para um robô de futebol Mid-Size, mas eu e meu grupo estamos bem perdidos. A bol…

Iniciado por Renê Lourenço Silva De Souza

0 27 Out, 2015

Controlar Micro servos com Ardupilot

Tenho alguns micro servos turnigy TG9e, e uma placa ardupilot  Mega 2560, como sou iniciante no assunto tenho medo de danificar a placa  e…

Iniciado por Gabriel Henrique

9 23 Jul, 2015
Resposta de Gabriel Henrique

[DÚVIDA] ROBÔ SEGUE LINHA, NÃO SEGUE A LINHA

Olá, boa noite! Alguns meses atrás comprei todo o material necessário para fazer esse projeto do robô segue linha que desvia de obstáculos…

Iniciado por Bruno Freire

2 16 Jul, 2015
Resposta de Bruno Freire

Ajuda com bateria

Estou com um projeto, que a princípio utiliza: 1 - Garagino 2 - Shield DualMotor garagino 3 - 2 motores DC modelo simples 4 - 6 sensores de…

Iniciado por Rafael da Cunha Ferraz

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ultr…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

[DÚVIDA_CIRCUITO] - ROBO SEGUE LINHA

Boa tarde, estou fazendo esse projeto, já comprei todos os itens. http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-carrinho-seguidor-de-lin

Iniciado por Bruno Freire

0 5 Mar, 2015

[ROBÔ SEGUIDOR DE LINHA] - APLICAÇÃO

Olá, pessoal! Estou montando um projeto do famoso robô segue linha, para um TCC. Achei um projeto muito interessante, e como nunca vi nada…

Iniciado por Bruno Freire

4 13 Fev, 2015
Resposta de Bruno Freire

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço