Todas as Discussões Marcadas 'eletrica' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

Pessoal eu vi um projeto de um medidor de ph usando o arduino no site:http://code.google.com/p/phduino/ e como trabalho com hidroponia tamb…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

Solenóide para robô de futebol mid-size

Boa noite a todos, Preciso desenvolver um sistema de chute para um robô de futebol Mid-Size, mas eu e meu grupo estamos bem perdidos. A bol…

Iniciado por Renê Lourenço Silva De Souza

3 27 Out, 2015
Resposta de Eduardo

Solenóide para robô de futebol mid-size

Boa noite a todos, Preciso desenvolver um sistema de chute para um robô de futebol Mid-Size, mas eu e meu grupo estamos bem perdidos. A bol…

Iniciado por Renê Lourenço Silva De Souza

0 27 Out, 2015

Projeto Alarme do Carro (parte eletrica)

Galera, estou querendo desenvolver um projeto de Alarme pra um peogeut 206 (ano 2001).    Estou pensando em algumas formas de ativação, mas…

Iniciado por Gabriel Amorim

6 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

controlador de demanda

Olá pessoal, estou tentando fazer um projeto que monitore a tensão fornecida pela concessionaria de energia elétrica e que se necessário li…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

0 22 Fev, 2015

Erro no código

Olá sou novo aqui no forum e em arduino tbm estou com esse projeto já consegui fazer funcionar mais ele esta com um erro simples porem pra…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

6 9 Out, 2014
Resposta de Wellington Alves Vieira

Como saber qual voltagem/resistor usar ?

Estou pretendendo usar um toggle switch e alguns outros componentes novos para aprender a como utiliza-los, porém queria saber como descobr…

Iniciado por Marcos Filho

4 23 Jun, 2014
Resposta de Kraftman

AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO

Ola pessoal!!!   To começando um projeto a qual denominei AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO, pois vivemos num mundo moderno,…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 24 Nov, 2011
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço