Todas as Discussões Marcadas 'carro' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto com optoacopladores

Muito bom dia, pessoal! Estou criando um projeto IoT para a minha velha VW Variant. A ideia é controlar diversos itens do carro por MQTT,…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

11 30 Ago, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

Ajuda a interpretar um esquema russo

Bom dia turminha, sou novo aqui no site, queria uma ajuda pra interpretar um projeto russo que quero fazer no meu carro... Então, tenho um…

Iniciado por Denilson Araujo Marcelino Silva

7 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

Ponte H l298p

Bom dia, Sou iniciante no arduino, fui comprar uma ponte H para um carrinho que estou montando e o vendedor me indicou a L298p que já vem c…

Iniciado por Vinícius Matos

4 8 Maio, 2018
Resposta de Eduardo

Alimentar ATtiny 85 com bateria de carro

Boa noite a todos! Tenho a seguinte situação, preciso alimentar um ATtiny 85 com uma bateria de carro, apenas a bateria isolada (não estará…

Iniciado por Madson Saldanha

5 10 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

Leitura de RPM para Datalogger Automotivo (Arduino, SDCard e LCD 1602) com FuelTech

Bom vou explicar o cenário, estou desenvolvendo um Datalogger automotivo, ele tem a função de monitorar tudo que acontece com o carro e arm…

Iniciado por Welington Bertoncelo

161 19 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

Olá pessoal, tudo bem? Preciso de um sensor de odômetro automotivo que envie as informações via bluetooth. Não encontrei nada pronto em mi…

Iniciado por Marcos Alessandro da Fonseca

12 22 Maio, 2017
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

Como conseguir 5v e 3.3v em carros, motos, caminhões e tratores.

Tenho um projeto já pronto no Arduino, porém, vou agora passar para a placa final somente o ATMEGA328p com cristal, etc...  Sei que já foi…

Iniciado por Pedro Edson Gonçalves dos Anjos

16 13 Jul, 2016
Resposta de rodrigo

controle suspensão a ar para carro (arduino)

olá galera do LdG. Instalei um kit de suspensão a ar no meu carro e como tinha uma arduino uno em casa, resolvi pensar em utiliza-lo para c…

Iniciado por Rodrigo Schneider

20 27 Maio, 2016
Resposta de Rodrigo Schneider

Kit Hidrogenio Veicular

Olá amigos ! Em uma rápida olhada pela internet reparei  proliferação dos kits de geração de hidrogênio para serem instalados em veículos…

Iniciado por Joe Nova

15 1 Set, 2015
Resposta de Edson

Projeto Alarme do Carro (parte eletrica)

Galera, estou querendo desenvolver um projeto de Alarme pra um peogeut 206 (ano 2001).    Estou pensando em algumas formas de ativação, mas…

Iniciado por Gabriel Amorim

6 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço