Todas as Discussões Marcadas 'carro' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura de RPM para Datalogger Automotivo (Arduino, SDCard e LCD 1602) com FuelTech

Bom vou explicar o cenário, estou desenvolvendo um Datalogger automotivo, ele tem a função de monitorar tudo que acontece com o carro e arm…

Iniciado por Welington Bertoncelo

161 19 Out
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como obter informação de um odômetro via bluetooth?

Olá pessoal, tudo bem? Preciso de um sensor de odômetro automotivo que envie as informações via bluetooth. Não encontrei nada pronto em mi…

Iniciado por Marcos Alessandro da Fonseca

12 22 Maio
Resposta de Marcos Alessandro da Fonseca

Como conseguir 5v e 3.3v em carros, motos, caminhões e tratores.

Tenho um projeto já pronto no Arduino, porém, vou agora passar para a placa final somente o ATMEGA328p com cristal, etc...  Sei que já foi…

Iniciado por Pedro Edson Gonçalves dos Anjos

16 13 Jul, 2016
Resposta de rodrigo

controle suspensão a ar para carro (arduino)

olá galera do LdG. Instalei um kit de suspensão a ar no meu carro e como tinha uma arduino uno em casa, resolvi pensar em utiliza-lo para c…

Iniciado por Rodrigo Schneider

20 27 Maio, 2016
Resposta de Rodrigo Schneider

Kit Hidrogenio Veicular

Olá amigos ! Em uma rápida olhada pela internet reparei  proliferação dos kits de geração de hidrogênio para serem instalados em veículos…

Iniciado por Joe Nova

15 1 Set, 2015
Resposta de Edson

Projeto Alarme do Carro (parte eletrica)

Galera, estou querendo desenvolver um projeto de Alarme pra um peogeut 206 (ano 2001).    Estou pensando em algumas formas de ativação, mas…

Iniciado por Gabriel Amorim

6 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

duvida com a funçao millis

estou tentando fazer um bloqueador de carro  q funciona assim: ao abrir a porta do carro inicia uma contagem . se nao pressionar um botao n…

Iniciado por jose miguel fernandes

5 23 Mar, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Sensor de presença de alarme

Olá, Comprei um par de sensores de presença, daqueles usados em alarme de carro, e gostaria de saber se existe alguma forma de liga-los no…

Iniciado por Bernardo Godinho

0 5 Out, 2013

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino

© 2017   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por