Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Posicionar antea para uma direção

Pessoal, estou precisando posicionar uma antena para uma direção.Na minha montagem estou usando motores de passo, com 74LS192 e 555, com o…

Iniciado por Marlon Tiedt

2 10 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

Interrupões internas com Arduino Mega

Fala garagistas, estou fazendo um projeto com o Arduino Mega 2560 no qual preciso captar alguns dados sensoriais de um veículo e salvá-los…

Iniciado por MATHEUS FERREIRA PONTES

5 10 Maio, 2013
Resposta de Almir Cordeiro

Dúvida sensor de temperatura

Galera estou tentando fazer um programinha pra pegar a temperatura ambiente usando aquele sensor Termistor NTC 10k, seguindo aquelas aulas…

Iniciado por Bruno

0 7 Maio, 2013

Leitor de cartao de memoria

tenho esse leitor de cartao de memoria retirado de uma impressora velha  LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO pelo chicote del…

Iniciado por Lucas Souza

0 6 Maio, 2013

Ajuda com codigo

bom, to fazendo o sistema de automação de um lugar e eu preciso que quando o valor de um sensor for um determinado valor ele acione um led…

Iniciado por Vinicius Peixoto de Moraes

7 5 Maio, 2013
Resposta de burst

Arduino + Android

Boa noite galera. Estou precisando fazer um projeto para um TCC e estou com dificuldades de ser comunicar com o Arduíno através de um apli…

Iniciado por Tiago Henrique Vieira Pires

2 2 Maio, 2013
Resposta de Tiago Henrique Vieira Pires

Impressora 3D

Olá, eu estou montando uma impressora 3d, e pretendo utilizar um Arduino Mega e 4 drivers Pololu a4988 e 5 motores ( 4 deles são de 4V, 2A…

Iniciado por Thomas Carvalho

4 21 Abr, 2013
Resposta de Lucio Correa

Como Alimentar um Projeto em Arduino

Boas pessoal, tenho estudado bastante sobre Arduino e Eletrónica mas ainda tenho muitas, muitas duvidas. Neste momento a minha principal d…

Iniciado por Rui Lopes

22 16 Abr, 2013
Resposta de Rui Lopes

Braço robótico com atuadores de farol

Boa noite, garagistas. Estou projetando/construindo um braço robótico como TCC que usa atuadores lineares de farol (que controlam a inclina…

Iniciado por Stefano Mega

2 11 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Duvidas - Códigos Duemilanove e Leonardo

Olá pessoa! Eu tenho um projeto muito grande e complexo e não queria ter que reprograma-lo para usar no Arduino Leonardo, queria saber se…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 6 Abr, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço