Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como fazer servo (modificado) PARAR?

Boa noite pessoal, estou com um problema para controle de servos.. modifiquei 2 servos que eram de 60º para 360º (giro contínuo), eles func…

Iniciado por Thiago Furlan

7 18 Jul, 2013
Resposta de Thiago Furlan

Tratando camunicacao pela serial

Amigos, Estou interligando duas placas de arduino pela serial TX->RX necessito fazer comunicação e tratar as informações de modo multi d…

Iniciado por Carlos Henrique Santos Amaral

3 17 Jul, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Preciso de pessoa habilitada a criar um projeto de 32 sensores de temperatura de ambiente com o supervisorio SCADABR

Senhores,      Estou precisando de uma pessoa para criar o projeto de 1 sensor e o desenvolvimento do supervisorio no SCADABR

Iniciado por Luciano Gama Reis

4 17 Jul, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Comprar Arduino e Shields?

Pessoal sou novo aki e no mundo de automação no qual desejo estudar mais, quero montar um esqueminha de automação em meu quarto como apagar…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 16 Jul, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Quantos reles posso ligar no arduino

Não sei se estou duplicando.. mais não achei certinho uma resposta para isso. Quantos reles eu consigo ligar no aruino sem que seja danific…

Iniciado por Eduardo Luiz Wilhelm

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

novas tecnologias

o  que seria de nos sem o avanço tecnologico?

Iniciado por silvasc

4 16 Jul, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Base para camera automática

gente preciso de ajuda eu preciso montar uma base móvel para uma ip câmera fixa para que ela se mova por meio de comando remoto eu gostaria…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

1 16 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Cabeça do Servo Motor

Fala pessoal, tudo bem? Estou fazendo um projeto que conta com a utilização de 12 servo motores controlados por uma placa arduíno uno. Es…

Iniciado por Rafael Crespo

4 14 Jul, 2013
Resposta de Paulo Cherem

Comunicação entre Arduinos utilizando APC220

Amigos,Tenho 2 placas Wifi APC220 e necessito fazer comunicação e tratar as informações de modo multi direcional exemplo:Quero que o Arduin…

Iniciado por Carlos Henrique Santos Amaral

0 14 Jul, 2013

Como testar se um motor está funcionando (girando, específicamente) ?

Tenho um pequeno motor de indução (1/8HP, 2 polos 110V/220V, 3400RPM) que aciona diretamente em seu eixo um ventilador radial (tipo siroco)…

Iniciado por Lauro Becker

4 14 Jul, 2013
Resposta de Lauro Becker

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço