Divulgue aqui o que você anda desenvolvendo na sua garagem. Vamos trocar ideias e ajudar uns nos projetos dos outros.

Não importa se você só fez um led piscar ou se está colocando um novo satélite em órbita. Os menos experientes podem aprender com os mais experientes, e mesmo esses, podem receber boas ideias de todos, ou quem sabe novos desafios.
Se possível, acrescente fotos e vídeos.

Então, diz aí! O que você anda inventando???

Exibições: 10302

Responder esta

Respostas a este tópico

To fazendo um Creeper do Minecraft esse ai da foto

Ta sendo feito de madeira e pano. Na verdade comprei umas telas de pintura e juntei tudo pra fazer ele. Resolvi fazer de madeira caixeta porque é bem leve e forte.
Agora começei a pintura. To pindando o fundo de verde e depois vou pintar cada quadradinho tentando ser o mais fiel possivel.
Agora vou começar a pintura e depois vou tentar colocar uns motores pra fazer ele andar. Esqueci de falar o tamanho, cada quadradinho tem 6,5cm então ele ficou da minha altura

Estou trabalhando em um projeto quando o voltímetro marcar 11,9 automaticamente o Arduíno dará contato na chave para partida,e desligando apos 3 minutos , mantendo assim o carro com todas as baterias carregadas ! 

https://www.youtube.com/watch?v=z0zXLS8kL0Y&feature=youtu.be

Recomendo que use sensores para certificar que o motor esta em ponto morto !

Imagine o carro ligando sozinho se estiver engrenado !

nao tinha pensado nisso,obrigado pelo toque,,,e esse sensor de N , sera que teria que adaptar alguma coisa no cambio ? pois os carros mais novos ja vem com esse sensor de fabrica mais o meu palinho é veio ntem nao ...vou pesquisar sobre...mais em ultimo caso ou eu terei de lembrar sempre ou terei q exercitar as pernas pra correr kkkkkk vlw abraço

Essa dica do José Gustavo é fundamental. Vc pode matar alguém com esse troço... Cuidado. Certamente vai ter curioso, bebado, jovem (ou as 3 coisas ao mesmo tempo) por perto. Melhor não arriscar.

Alem do sensor de N vc pode ainda colocar um sensor de tilt, inspirado em máquinas de flipper. Uma argola metalica com um pino solto pendurado, como um sino. Se der um tranco ela fecha contato, desligando imediatamente o sistema. Assim se o carro der um pulo ele já desliga o arranque imediatamente.

Estou preparando uma verdadeira lavagem cerebral nas professoras aqui da escola onde trabalho. A maior dificuldade em ensinar informática para crianças é lidar com a professora delas, que não teve uma educação digital e tem muita resistência às novas tecnologias (por mais que diga o contrário, ainda tenta fazer as coisas como se fazia em 1932).

No meu Lab, organizando as coisas e lidando com problemas de toda ordem, desde internet caindo até falta de $$$. 

Na bancada, resolvendo o problema das interferências eletromagnéticas no LM35 e bolando um jeito de lidar com sensores de baixa resistência. Tenho que ler algo em torno de 3 Ohms (quase nada), então estou pesquisando amplificadores operacionais.

Um vídeo-game com PIC Pac-Man ou Pong.

Muito bacana!

Como será a interface com o usuário?

Será utilizando um controle fabricado com

Estou trabalhando na construcao de uma mini fresadora cnc, ja estou com toda a eletronica pronta e em testes, depois vou pra parte mecanica q na minha opiniao e a mais dificil....se alguem quiser dar opinioes, me ajudaria bastante...

O meu ultimo projeto coloquei minhas dúvidas aqui no LdG e não obtive nenhuma resposta. O problema que o pessoal acha que você é um expert no assunto. As vezes inserimos um tópico por mais simples que seja, por mínima dúvida somos ignorados.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço