Discussões de Eduardo (3,770)

Discussões das quais você participou (3761) Respostas Últimas atividades

"Olá.    Antes de mais nada precisariamos saber como esse USB do leitor de codigos de…"

Eduardo respondeu 7 horas atrás para Esp32 usando um leitor de código de barras comercial.

1 7 horas atrás
Resposta de Eduardo

"Não achei erro algum.Tentaria: Tirar esse dalay(1000); É muita coisa entre um MQTT.l…"

Eduardo respondeu sábado para Gerar codigo aleatorio + WiFi + EEPROM + MQTT

1 sábado
Resposta de Eduardo

"Olá.   Qual biblioteca vc usa ?   Se for a RTClib não precisa modificar ela, a defin…"

Eduardo respondeu 30 Maio para editar biblioteca

9 31 Maio
Resposta de mineirin RV

"Complementando, na verdade não sei pq tem placa com o ESP32 que precisa que um botão…"

Eduardo respondeu 28 Maio para Problemas na hora de enviar o codigo para a placa - LILYGO TTGO T-Call ESP32 com SIM800L

4 sexta-feira
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

"Olá.    Não conheço essa placa (não tenho uma), mas no tutorial que encontrei não fa…"

Eduardo respondeu 27 Maio para Problemas na hora de enviar o codigo para a placa - LILYGO TTGO T-Call ESP32 com SIM800L

4 sexta-feira
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

"Olá.  Aqui parece que deu o bug que deixa o fundo branco no site novamente... Aih ta…"

Eduardo respondeu 23 Maio para Site esta com BUG? (RESOLVIDO)

12 26 Maio
Resposta de Alexandre Aravecchia

"Olá.    Temo que não. Ao menos diretamente, pq é um formato bidirecional de fio "uni…"

Eduardo respondeu 9 Maio para RS485 e sensores one wire

2 9 Maio
Resposta de Edmilson Cuamba

"Olá,    O google retornou aqui que existem bibliotecas prontas pra isso, vc já viu i…"

Eduardo respondeu 9 Maio para FFT de um sinal de corrente no tempo

1 9 Maio
Resposta de Eduardo

"Ola,    Eu entendo como um desafio controlar uma lampada e preservar o controle na p…"

Eduardo respondeu 8 Maio para Dimmer arduino e RS485

4 9 Maio
Resposta de Edmilson Cuamba

"Olá,    Eu nunca usei profissionalmente o Mathlab, nada contra, mas nossos caminhos…"

Eduardo respondeu 2 Maio para Problemas para ler dois encoder utilizando o Matlab e suas bibliotecas de comunicação com o arduino

1 2 Maio
Resposta de Eduardo

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço