Discussões de Eduardo Henrique Marcondes (3,551)

Discussões das quais você participou (3542) Respostas Últimas atividades

"Olá.   Complicado. Pode inclusive ser perigoso, especialmente se for envolver bateri…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu domingo para AJUDA.

4 segunda-feira
Resposta de FELIPE MAROTTI MOCHIUTI

"Olá.    Dá sim.    Mas para 1400W, se for em 110V, vai ter uma corrente de 12,7A. É…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 10 Set para Como controlar a bomba de água do dolce gusto piccolo com um arduino?

6 segunda-feira
Resposta de Carlos Minoru Tamaki

"Olá,    É uma pergunta bastante específica, de um software bastante específico, acre…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 9 Set para Flat cam

11 11 Set
Resposta de José Carlos Raymundo

"Olá.   Não sei se entendi a finalidade, mas vou falar uma necessidade que tive um di…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 7 Set para Fazer ligações do celular usando linha fixa

1 7 Set
Resposta de Eduardo Henrique Marcondes

"Olá. Eu não conheço nada sobre moedeiros nem noteiros... Mas acredito que possa ajud…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 7 Set para Noteiro

2 7 Set
Resposta de mineirin RV

"Olá.   Se entendi o que está acontecendo é que vc colocou delays enormes. Delay() é…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 6 Set para Ajuda no TCC!!! - Rfid + Semáforos

2 6 Set
Resposta de David

"Olá.    Recomendo esse excelente mateiral:    https://labdegaragem.com/forum/topics/…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 6 Set para Como acionar um portão com o modulo RF 433MHZ?

2 11 Set
Resposta de Weider Duarte

"Para projetos essas placas podem ser apoiadas em outras placas e soldadas. Melhor se…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 27 Ago para Como fixar placas/módulos sem furo, em superfície?

9 29 Ago
Resposta de tiago merces

"Muito boa a ideia ! Parabéns !Tenho tanta coisa...Preciso dar uma catalogada."

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 26 Ago para Venda/troca/doação de materiais usados

4 26 Ago

"Olá.   No site que vc mandou tem esse manual: http://www.jacc.com.br/documents/manua…"

Eduardo Henrique Marcondes respondeu 18 Ago para Descobrir ou resetar senha de equipamento IoT

2 18 Ago

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço