Automação no Parque, São José dos Campos, 17/11/2012

Srs colegas garagistas,

Aqui (http://automatobr.blogspot.com.br/), report do nosso último encontro do Automação no Parque, sabadão último. Não contei, mas tivemos seguramente mais de 15 projetos diferentes, a grande maioria robôs para a competição que organizamos na Anhanguera Jacareí (é hoje!). Novamente: diversão pura!

Abracadabraço!

Exibições: 270

Responder esta

Respostas a este tópico

Acabamos de voltar de lá!!! Realmente diversão pura!!! O que mais gostei foi o aluno (Pai) que levou seu filho e mesmo depois da 2a. tentativa (já na 3a.) não desistiu e enquanto seu robô tivesse energia elétrica e estivesse se movimentando, não pôs a mão no robô, e glorioso, mesmo depois de derivar diversas vezes, teve seu robô sagrado campeão na categoria, sendo o único que chegou ao final do percurso. Valeu pela persistência e pelo incentivo ao filho de mostrar uma grande lição humana: Nunca desista!!! Eu me senti no lugar do garoto e pensei comigo: "Meu pai é pho....@!!!!"...quer melhor do que isso???? Eu não conseguiria criar uma história assim...mas gravei tudo. É um "documento" que deixarei bem guardado para mostrar para minha filha (que assistiu comigo...mas...) que nem se apercebeu do fato, algum dia se ela pensar em deixar algo importante de lado.

Ps: Foi o único robô que foi construído com a parte eletrônica em protoboard!!! Fantástico!!!

Voce gravou no sentido figurado, né?

Se realmente gravou, filmou, disponibiliza ai ;)

Gravei de verdade, no final aparece o pai e o filho por alguns segundos. Vou ver onde colocar aqui (tomara que não haja limitação de espaço)...ficou "meio grandinho".

Euclides, #ficadica: "suba" para o YouTube e poste o link aqui.

Pus direto aqui mesmo: http://labdegaragem.com/video/a-grande-licao

Tive que cumprimentar o sujeito!!!

Muito legal.

Eu realmente queria que houvesse um projeto desse aqui em Salvador.

Uai, bicho... o que separa vc de por a mão na massa e ser feliz???

Se precisar de ajuda, regulamento, dicas etc...

Mto legal !!!

Na próxima manda um convite por aqui.. Quem sabe apareço por lá.

Parabéns pela iniciativa.

Eduardo, obrigado.

O evento no Parque é aberto e acontece todo sábado. Sempre tem gente de outras cidades.

Já a Guerra de Robôs está sendo (ainda tem hoje) entre alunos da Anhanguera, mas a platéia também é liberada.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço