boa noite: Galera estou fazendo o acionamento de saidas digitais do meu arduino 2560 pela rede, tudo funciona perfeitamente na rede interna, a minha duvida é como fazer o acesso ao meu arduino pela internet externa, se meu ip é dinamico, vez em sempre meu ip muda, e eu não gostaria de deixar o meu arduino ligado num servidor, usando o no-ip para driblar esse ip dinamico. por favor algume me ajuda.

Exibições: 2823

Responder esta

Respostas a este tópico

boa noite: Leandro vlw pela força, deu certo o acesso usando o no-ip. agora entendi a questão do acesso externo. vlw a todos que me ajudaram. abraços

Só para compartilhar a minha raiva, tenho um modem da GVT, DSL-2730B da D-LINK (aaarrrggg), na parte de configuração de DNS Dinâmico, só tem duas opções, DYnDNS.org e TZO, ambas não são mais gratuitas, INFELIZMENTE a opção de no-ip.org não existe para este modem. 

Acho lamentável os caras desenvolverem um produto limitando as opções do usuário. 

Q coisa...

Vi agora e o meu tb só aceita DynDNS e um outro 3322.org ou coisa assim. Mto ruim... E eh um RV042 da Cisco (outra origem totalmente diferente).

Por sorte a empresa paga o dyndns, coloquei o de casa na conta junto (sobrou).

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço