Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Capacitor 104 (??)

Galera é o seguinte. Já havia feito um post aqui sobre isso, e decidi testar o motor do meu carrinho para modificá-lo, e fazer controlado p…

Iniciado por Mari Souza

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Projeto Arduino Bluetooth (Ajuda!!)

olá, eu tenho um projeto,  eu queria usar o Arduíno para junto com um aplicativo de de autenticação para alem de controlar as vagas de um e…

Iniciado por Erick Dias

1 12 Jun, 2015
Resposta de Jorge Moises

Parte mecânica - Braço robótico

Pretendo fazer um braço mecânico, e a parte do circuito e da programação estão parcialmente prontos, mas a parte mecânica que está me tiran…

Iniciado por Mari Souza

3 30 Maio, 2015
Resposta de Edvaldo Barbosa Almeida

Mini bomba de água

Irei fazer um projeto de reúso de água, e utiliza bomba, então procurando algumas pequenas, encontrei essa: http://produto.mercadolivre.com

Iniciado por Mari Souza

36 25 Maio, 2015
Resposta de Leonardo Egidio

Controlando cadeira de rodas com arduino

Ola pessoal, Queria controlar uma cadeira de rodas com o arduino. Estava pensando em fazê-lo controlar dois motores, um que girasse cada ro…

Iniciado por Alvaro Rausell

3 19 Maio, 2015
Resposta de imhugo

Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

Boa tarde pessoal, Estou querendo pegar dados do sd card , que seria um arquivo txt normal , dois numeros, separados por virgula, e de alg…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

Uma ajuda com essa programação.

Esse é um projeto de um chuveiro com temporizador e um sensor de presença. O que ele faz é o seguinte: Quando você dá um pulso em um botão…

Iniciado por Lucas Oliveira

3 23 Abr, 2015
Resposta de Otavio F Fedrizze

Fazer sensor de presença com LDR e integrar ao arduino

Boa tarde. Eu queria fazer um sensor de presença, que detectasse qualquer objeto que passasse, e ligasse ao Arduíno. Pesquisei sobre senso…

Iniciado por Mari Souza

3 22 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Máquina que coloca 'chocolate' em recipiente. Como seria?

Primeiramente a ideia era colocar líquido, mas para o TCC será mais "apresentável" se a máquina colocasse chocolate, tipo M&M... Mas co…

Iniciado por Mari Souza

21 22 Abr, 2015
Resposta de Mari Souza

Uma ajuda com meu projeto, não consigo/não sei programa-lo.

Esse é um projeto de um chuveiro com temporizador e um sensor de presença Então, o que eu preciso fazer é o seguinte: Preciso dar um pulso…

Iniciado por Lucas Oliveira

2 21 Abr, 2015
Resposta de Weider Duarte

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço