Todas as Discussões Marcadas 'php' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + Ethernet Shield + DHT11 + PHP + Banco de dados

Olá pessoal, Gostaria de contar com a colaboração de voces para um projeto. Eu tenho um ethernet e um dht11 conectado ao meu arduino, form…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

4 11 Ago, 2015
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Serial Monitor + PHP

Bom dia galera, estou com um projeto na faculdade onde envio para o serial monitor do arduino alguns comandos via php e dependendo do coman…

Iniciado por Henrique Massufero Luchini

0 16 Jun, 2015

Duvida como colocar dados do sensor na pagina em graficos do tipo.

Boa noite a todos, gostaria de uma orientação sobre a comunicação entre o arduino e a pagina e exibir em graficos do tipo, 

Iniciado por Sylvio Pereira da Silva Neto

2 4 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Shield Wifi cc3000 com phpmyadmin

Bom dia galera, estou com dificuldades em postar no meu servidor phpmyadmin (não é local), estou usando o shield cc3000, não exibi no seria…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

0 28 Abr, 2015

Sensor de Arduino + PHP

Bom dia Pessoal, estou começando com arduino, e gostaria de aprender a captar os dados de um sensor (ph, temperatura) e armazenar essas inf…

Iniciado por Rodrigo Sena

6 21 Jan, 2015
Resposta de Icaro De Oliveira Ramos

Arduino + GPRS + GPS

bom dia! meu nome é Lucas, tenho 16 anos e sou formado em Informática.E pretendo aprender muito arduino HAHAHA. Estou querendo montar um pr…

Iniciado por Lucas Assis

4 9 Out, 2014
Resposta de imhugo

Hospedagem gratuita,otimo para testar comunicacao arduino e acesso pela internet.

Ola pessoal estou compartilhando esta hospedagem pois gostei muito!  Otimo para testar Arduino e sistemas de seguranca antes de comprar uma…

Iniciado por Renato

2 28 Maio, 2014
Resposta de Renato

Comunicação Arduino com Banco de dados

Fala galera, boa noite.Estou iniciando um projeto com a plataforma arduíno e estou com algumas dúvidas.Meu projeto consiste no monitorament…

Iniciado por Vitor Sousa

0 31 Mar, 2014

Painel PHP sem Ethernet Shild

Ola colegas garagistas! Depois de um dia inteiro montando esse painel(eu realmente não manjo de PHP)  em fim terminei, e acredito que pode…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 2 Mar, 2014

Codigo html ou php que atualiza de onde parou

Ola garagistas,  estou desenvolvendo um painel para o Arduíno que usa php e html junto e estou testando em um celular, o problema é que tod…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

1 26 Fev, 2014
Resposta de Manoel Pereira dos santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço