Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Impressora 3D! Preciso de dicas...

Fala Galera... Tudo beleza?   Gente é o seguinte, quero montar uma impressora 3D para mim. Perguntei para alguns professores e amigos se da…

Iniciado por Eduardo Cesar Batista Fin

1 25 Out, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Controlar Motor Brusless com ESC e Arduino

Olá a todos estou iniciando um projeto de carro rc, e me deparei com algumas dúvidas e gostaria muito da ajuda dos colegas para poder conti…

Iniciado por Jonatan Allan

23 23 Out, 2013
Resposta de Renato

Ligar servo motor pela porta serial

Bom dia,eu queria que alguém me ajudasse!! Quero ligar meu servo motor pela porta serial,como que eu faço ? eu consigo ligar por um botão,a…

Iniciado por JHK

1 6 Out, 2013
Resposta de Eduardo Silva

Teclado Matricial + Arduino

Estou com um problema, é o seguinte: Preciso controlar o delay com que o motor de passo (modelo 28byj-48 5VDC) dara um giro, esse controle…

Iniciado por Eduardo V.

0 4 Out, 2013

mini furadeira de bancada

Olá pessoal, venho aqui mostrar pra vocês a mini furadeira de bancada que acabei de fazer. Tinha a necessidade de ter uma, porém a mais bar…

Iniciado por Hélio Neto

25 23 Set, 2013
Resposta de Hélio Neto

Servo + Motor de Passo ( ARDUINO )

Fala galera do Labdegaragem ... Estou me aventurando agora no arduino, e tenho um projeto que contém 2 motores de Passo (unipolar) e 1 serv…

Iniciado por Matheus Alves

0 22 Set, 2013

controlando esc e servo com monitor serial ou Bluetooth

pessoal esse é a programação do Arduíno para quem nao consegue controlar o seu motor brushless com as letras do teclado ta ai a programação…

Iniciado por Julio Cesar

0 22 Set, 2013

Ponte H controlada por potenciometro

Bem pessoa a minha idéia é o seguinte , estou com um projeto de uma mini furadeira de PCB , a idéia foi tirada aqui do LDG mesmo , só que o…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

0 20 Set, 2013

Motor Mabuchi de vidro elétrico com encoder embutido

Pessoal, estou com 2 motores Mabuchi de vidro elétrico que foram retirados de um tempra e eles possuem 2 cabos, um de alimentação e outro c…

Iniciado por Iuro Nascimento

1 22 Ago, 2013
Resposta de Angelo Guimarães Silva

Velocidade motor DC

Fala galera! Estou criando um pequeno robô, precisamente esse da foto. O problema que estou tendo é que um motor está girando mais rápido q…

Iniciado por Bruno

3 18 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço