Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor pequeno e alto torque

Boa tarde, Gostaria de saber se podem me ajudar: Preciso de um motor com alto torque que irá levantar um peso a partir de um braço.Explican…

Iniciado por Filipe Barbosa Ferreira

0 24 Mar, 2014

Ajuda com projeto de porta de correr automática

Boa noite senhores, Apesar de acompanhar o fórum a um bom tempo é a primeira vez que estou postando aqui. Por isso peço desculpas e que me…

Iniciado por Guilherme Bueno Rodrigues

16 17 Mar, 2014
Resposta de Renyer Slauta

Converte codigo C para arduino

Olá galera queria saber como converto esse codigo aqui para o arduino os print e o scanf só estou com essa duvida: main() { int hex,aux=3…

Iniciado por Matheus Dantas

0 12 Mar, 2014

duvida sobre proteção de circuitos

boa noite a todos!! meu nome é Horácio, sou programador php, e estou iniciando com arduino ...andei vendo muitas aulas pela internet e gost…

Iniciado por horacio neto

6 9 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Problema LM35 + Motor 12V + Arduino.

Olá a todos. Estou trabalhando num projeto que tem como objetivo de usar um LM35 como monitor de temperatura em uma caixa de acrílico e um…

Iniciado por José Adenilson Gonçalves Luz Jun

3 10 Fev, 2014
Resposta de Kraftman

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Freio Elétrico para motor DC ou Servo

Olá pessoal, Estou procurando onde comprar motores DC e freios elétricos para parar minha mesa na posição desejada e mantê-la. Como o to…

Iniciado por Rodrigo Martins da Silva

3 5 Dez, 2013
Resposta de Rodrigo Martins da Silva

Motor de Passo + easydriver

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um carrinho com arduino + motor de passo bipolar 4 fios + easydriver, testei aqui e vi que com apena…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

1 21 Nov, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Motor de Passo

Pessoal eu preciso desenvolver um robô carro, possuo os motores de passo 12v e 0.33 ampere, gostaria de saber se da pra ligar 2 motores que…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

2 5 Nov, 2013
Resposta de Heraldo de Souza Brito

motor de passo liga por ruído

Pessoal, fiz um pequeno programa com acionamento de tres motores de passo, cada um com seus drives e com 6 entradas para acionamento nos do…

Iniciado por Leandro Fachinelli

5 4 Nov, 2013
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço