Todas as Discussões Marcadas 'eletronica' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como funcionam portas lógicas

Vejam: Fiz esse video educacional para explicar de forma mais intuitiva sobre o principio básico das portas lógicas, tão importantes na e…

Iniciado por pedro henrique andrade trindade

0 7 Fev, 2017

HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

Pessoal eu vi um projeto de um medidor de ph usando o arduino no site:http://code.google.com/p/phduino/ e como trabalho com hidroponia tamb…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

Programação no arduino com uso de botão de pressão

Olá, Preciso de ajuda para programação no arduino. Vou usar um botão de pressão, com isso quero que a cada ativação dele, a cada pressionad…

Iniciado por Rodrigo Rios

9 25 Jul, 2016
Resposta de Flavio Hernan

FONTE ESTABILIZADA DE 160VDC PARA 12VDC

Preciso de ajuda para reduzir a corrente de 160vdc para 12vdc 1a de forma estabilizada no caso a intençao  e  pode integrar essa fonte a um…

Iniciado por Eder M Melandis

13 31 Maio, 2016
Resposta de Eder M Melandis

Projeto: Fechadura Eletrônica + Scanner + Banco de dados

Prezados, boa noite! Preciso desenvolver, para minha empresa, um projeto de fechadura eletrônica por biometria + banco de dados. Consistiri…

Iniciado por Heitor Torchia

8 14 Mar, 2016
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Arduino + Pneumática

Olá amigos, sou novo no forum Me chamo Max Millian, sou concluinte de eng. mecânica na UFPB. Estou desenvolvendo um projeto de acionamento…

Iniciado por Max Millian

4 3 Nov, 2015
Resposta de João Paulo de Oliveira

Robô autônomo (Servomotor fica voltando quando detecta um obstaculo para posição inicial) e dificuldade em terminar o projeto

Olá a todos , estou com uma pequena dificuldade em desenvolver o algoritmo... a Idéia é montar um robô autônomo que caso ele ache um obstá…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

1 31 Out, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Ajuda com projeto de Arduino+Eletronica

Bom dia Estou fazendo um projeto de faculdade. O projeto consiste em uma "tartaruguinha de trânsito", durante o dia a placa solar carrega…

Iniciado por Caio Eduardo Gerardo

7 13 Set, 2015
Resposta de Weider Duarte

Juntar placa de circuito ao arduino?

Não sei se tem sentido isso, mas pra fazer um projeto (esteira), vou precisar ligar um motor de mais ou menos 12V, então vou fazer uma plaq…

Iniciado por Mari Souza

4 21 Mar, 2015
Resposta de Leir Fernando Rodrigues

Onde estudou Eletrônica ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Federal_de_Educa%C3%A7%C3%A3o_Tecnol%C3%B3gica_de_Minas_Gerais Estava lendo um tópico do Lab de Gara…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

4 1 Fev, 2015
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço