Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Tutorial Arduino - Motor de Passo 28BYJ-48 + driver ULN2003Mais um Tutorial para os colegas do Lab de Garagem - Arduino controlando o motor de passo 28BYJ-48 com o driver ULN2003. Essa montage… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
85 |
15 Maio Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Contagem de medição de corrente com o arduinoBoa tarde. Estou precisando limitar a medição de corrente utilizando o analogRead() em 200 medições, por exemplo. Exemplo: 01 - 5A 02 - 4,… Iniciado por Luiz Felipe Antunes Barbosa |
2 |
4 Abr Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Cliente procurando desenvolvedor para projetoGaragistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.… Iniciado por Laboratório de Garagem |
164 |
14 Mar Resposta de Andre Vieira |
Enviar SMS limitado - SIM800L - ESP32Olá, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda.Tenho um projeto pessoal onde, "ao mudar o estado de um botão liga/desliga, devem serenviada… Iniciado por Cleber Estefano |
4 |
13 Fev Resposta de Cleber Estefano |
Sensor temperatura código arduínoBoa noite meus queridos(as). Preciso de ajuda pra escrever um código Arduino. Acho que é simples. Minha ideia é fazer a leitura de 3 sensor… Iniciado por Fernanda Lirah |
6 |
20 Jan Resposta de Fernanda Lirah |
Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou… Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto |
6 |
10 Jan Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto |
Venda/troca/doação de materiais usadosVocê tem ferramentas, equipamentos ou acessórios que não usa mais?Desmontou um equipamento e encontrou componentes interessantes? Quer se l… Iniciado por Laboratório de Garagem |
7 |
7 Jan Resposta de Joao lucas fernandes |
Palestras sobre Tecnologia - Live Youtube/Instagram/ZoomHá mais de 10 anos atrás, o Lab de Garagem disponibilizava vídeos no Youtube, com tutoriais de projeto, tutoriais de tecnologia, etc. E… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
9 |
14 Dez, 2022 Resposta de Eduardo |
![]() filtro para termoparboa tarde a todos tenho um transmissor de sinal entrada termopar tipo K, e saida 4/20mA, o inversor de frequencia , esta gerando ruido nes… Iniciado por Paulo Tadeu |
9 |
2 Set, 2022 Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA |
Contador de dias automáticoBom dia meus caros, gostaria de saber como posso fazer um contador de dias automático com arduíno e matriz de led, poderiam me ajudar? Des… Iniciado por luiz carlos silveira |
3 |
6 Jun, 2022 Resposta de Eduardo |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por