Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

2 Botões 1 Led

E aí galera blza? Estou fazendo um projetinho aqui para minha casa, mas me deparei com o seguinte problema que esta me dando um nó na cabe…

Iniciado por Tiago Struck

14 9 Jun, 2013
Resposta de Oscar Candido

Dúvida sobre disparo de sequência IR

Olá a todos! Sou iniciante ainda e após ver alguns tutoriais sobre como disparar um sinal IR para ligar uma TV, por exemplo, me deparei co…

Iniciado por Wendell Mendes

6 9 Jun, 2013
Resposta de Wendell Mendes

Dúvida no códico para um menu em LCD com arduino

Olá galera, Recentemente comecei a programar o arduino e desde de sempre tive q me virar sozinho pesquisando muita coisa na net em geral.…

Iniciado por Felipe Amaral

0 7 Jun, 2013

RFID Solução funcional leitores 13.56 Mhz mifare

Apesar de pouco "ortodoxa" esta é uma solução viável a quem quer fazer pequenos projetos... Depois de procurar insistidamente por ajuda ou…

Iniciado por Guilherme Rocha

0 2 Jun, 2013

RFID 13.56 Mhz + Arduino Fechadura

Estou usando este modelo YHY502CTG de RFID-R/W. E até o momento o único código de exemplo que consegui fazer uma leitura em HEX foi este…

Iniciado por Guilherme Rocha

2 30 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Rocha

Transistor Mosfet - Em Placa de Computador Moderno

Todo Transistor do tipo Mosfet tem três terminais(gate,drain,e source), sendo que o do meio é cortado e a chapinha do fundo do transistor t…

Iniciado por Rogerio Fernandes

1 30 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Arduino Mini + Ethernet Shield

Não estou conseguindo comunicação com o arduino mini e ethernet shield.  Alguém tem algum esquema?  Porque o do nano+ethernet shield nao dá…

Iniciado por Guilherme Santos

4 26 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Santos

Bluetooth jy-mcu

galera minha dúvida é sobre o famoso módulo bluetooth jy-mcu o meu eh versão 1.04 com software verão 1.05. Quando nós conectamos ele no pc,…

Iniciado por Luiz Henrique

0 21 Maio, 2013

Alimentação externa e e transmissão USB Arduino UNO

Tenho uma dúvida simples sobre a alimentação do Arduino UNO: Tenho lido em fóruns e tópicos que não é possível/recomendado ao Arduino ter u…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus

8 18 Maio, 2013
Resposta de Wiechert

Arduino Wireless

meu projeto consiste em um robo wireless pra pegar coisas e com uma camera. pelo que eu sei até agora, pro arduino ficar "wireless" ele te…

Iniciado por Marcus Bilac

2 14 Maio, 2013
Resposta de Marcus Bilac

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço