Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Aplicativo Android

Eae galera, vemos muito no youtube pessoas usando bluetooth,  arduino e android para ler sensores, mas eles nunca ensinam teria como compar…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

2 19 Ago, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Arduíno UNO R3 + DHT11 + Cooler

Oi, galera! Estou montando um projetinho com arduíno Uno. Basicamente quero medir a temperatura e a umidade de um ambiente fechado (uma cai…

Iniciado por Lia White-Gluz

3 15 Ago, 2013
Resposta de Lia White-Gluz

Problemas com Motor Shield

Bom dia a todos, Eu possuo uma esteira e um gearbox tamiya com dois motores, um arduino uno e um motor shield, ponte H, similar ao da adfr…

Iniciado por Cyro

3 15 Ago, 2013
Resposta de Mauro Assis

QUal comprar

Ola galera, to querendo comprar o primeiro arduino, ja tenho um pouco de conhecimento em programacao. Qual arduino vcs acham q eu deveria c…

Iniciado por João Sousa

2 14 Ago, 2013
Resposta de João Sousa

[Ajuda] Carrinho via bluetooth arduino + android, problema com função map

Eu estou tentando controlar um carrinho via bluetooth usando um app e até aí tudo bem, fiz alguns testes e estava enviando os valores certo…

Iniciado por Kelvin Campelo

3 12 Ago, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

Servomotores de rotação contínua e leitura da posição

Bom pessoal, hackeei dois servomotores para rotação contínua e fiz outra modificação para ler a posição que eles se encontram. Porém, eles…

Iniciado por Romildo Oliveira

2 12 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

Problemas com biblioteca IRremote para controle de ArCondicionado

Caros bom dia! Como vão? estou criando um sistema automatizado de controle de ar condicionado utilizando a biblioteca IRremote para enviar…

Iniciado por Douglas Scriptore

1 11 Ago, 2013
Resposta de Rogério Francisco

App Inventor comunicando com Arduino

Olá pessoal, Estou fazendo um trabalho de automação residencial na faculdade. Consegui transformar o Arduino em um servidor e comandá-lo a…

Iniciado por Lucas B

5 8 Ago, 2013
Resposta de Jefferson Napoleao Amaral

Acionar uma trava usando uma relay shield

   Bom dia Pessoal   Sou novato aqui no lab garagem e também no arduino, estou precisando acionar uma trava enviando um pulso de 12v, mas…

Iniciado por Ruan da S. de Almeida

9 7 Ago, 2013
Resposta de Ruan da S. de Almeida

[Ajuda] Arduino + RFID

Olá para todos. Estou precisando de ajuda para um projeto utilizando arduino e RFID. Meu projeto consiste em uma geladeira inteligente, ond…

Iniciado por Lucas Trindade Galvão Rezende

0 5 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço