Todas as Discussões Marcadas 'Shield' (73)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Extrair o máximo com Arduino Uno R3 + Ethernet Shield W5100

Boa noite pessoal! Comprei um Ethernet shield e estou a montar um projeto de automação residencial. Minha dúvida é de como extrair o máximo…

Iniciado por Eduardo Czarnecki Scalisa

21 11 Mar, 2013
Resposta de Eduardo Czarnecki Scalisa

Visual Basic 2010 e Ethernet Shield!

Estou postando a solução de um problema que aconteceu em um projeto meu. Uso bastante o Visual Studio 2010 para criar programas supervisóri…

Iniciado por Andre Mion

2 3 Fev, 2013
Resposta de Andre Mion

WiFi Shield em Rede com IP Fixo

Olá Galera.  Sou novo na área e fiz uns testes com um Wifi Shield, mas não consegui fazer que ele "logasse" em uma rede com IP fixo, muito…

Iniciado por Alex Vilarindo Menezes

0 29 Jan, 2013

Ligar Dois Roteadores sem fio em uma mesma rede sem fio para usar o Ethernet com arduino

Pessoal Eu tenho um roteador Zetec da telefonica e queria colocar um segundo roteador um Dlink e como vou usar o Ethernet Shield em um lug…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 23 Dez, 2012
Resposta de Silvio Cavalcante

Ethernet shield na internet

Boa noite, galera. Estou tendo problemas ao conectar um placa ethernet shield v1.1 a internet, na rede local eu conecto mas fora da rede d…

Iniciado por GUSTAVO D. MARTINS

5 13 Dez, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

PIC18F4550+ETHERNET SHIELD ARDUÍNO

Saudações a todos. Caros amigos, tenho um PIC18F4550 e gostaria de interconectá-lo a um etherNet Shield arduíno contendo o Enc28j60 da mic…

Iniciado por Sebastião Carnégie Bacelar Nunes

9 25 Out, 2012
Resposta de marcelo campos

Otimizar codigo Arduino

Olá galera. Estou criando um projeto de automação residêncial, com ethenet shield v1.1, com poucas lampadas ele funciona mas a medida que…

Iniciado por GUSTAVO D. MARTINS

9 15 Out, 2012
Resposta de GUSTAVO D. MARTINS

Sugestão de Tutorial! Ethernet Shield...

Ola, caros amigos garagistas... Fiz uma boa busca pela internet e encontrei vários exemplos e projetos prontos tratando sobre esse shield…

Iniciado por Danilo Gomes Mochiute

1 9 Set, 2012
Resposta de Danilo Gomes Mochiute

Como posso saber o limite/valor de um Potenciômetro?

Não sei se o título ficou bom.. mas vou tentar explicar minha dúvida... Tenho um ventilador, e este possui um Potenciômetro para regular a…

Iniciado por Lucas Gonçalves Vilela

8 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

Problemas com Ethernet Shield

Boa noite pessoas, Estou com problema na configuração do meu Ethernet Shield. Ele não responde quando pingo no DOS, como rede não é meu fo…

Iniciado por Renato Estevam

15 9 Jun, 2012
Resposta de Leandro Nogueira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço