Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Help Meeeeeeee!!!!!!!!

 Olá,  Preciso de ajuda pra concluir um trabalho com o arduino (escrito), e não sei sobre certas coisas que estão no trabalho para pesquis…

Iniciado por Arthur Mapelli

3 5 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Detecção de rosto e rastreamento com Arduino e OpenCV

Olá galera, já faz um tempão que venho tentando criar um projeto de detecção de movimento envolvendo  arduino, web cam e sevos, pesquisei b…

Iniciado por Anderson Carvalho

9 4 Out, 2013
Resposta de Anderson Carvalho

Arduino e Sensor Infravermelho

Boa noite! Estou com muita dificuldade em fazer a programação do meu tcc, basicamente não sei como fazer para o Arduino reconhecer o estado…

Iniciado por Guilherme Yudi Ikeda

0 4 Out, 2013

Arduino UNO + display de 7 segmentos

Olá amigos do Lab de garagem, esta semana durante os meus estudos me deparei com a necessidade de escrever algo para me ajudar a trabalhar…

Iniciado por Bruno da Silva

3 25 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

sobre o Arduino, por onde eu começo ?

A alguns meses eu conheci o Arduino enquanto lia alguns texto sobre o assunto no gizmodo Br, e eu realmente curti muito essa plataforma, só…

Iniciado por Alexandre Eglito

9 24 Set, 2013
Resposta de Alexandre Eglito

Problemas com programação: float e sensor ultrasônico

Oi, pessoal! Estou fazendo medidas de distância com um sensor ultrasônico, mas não estou conseguindo valores com números decimais (aparece,…

Iniciado por Tamara Salvatori

11 19 Set, 2013
Resposta de Tamara Salvatori

Decisão de acções com ScadaBR

Oi,  Como eu faço para programar uma decisão baseada em um parâmetro no ScadaBR? Exemplo: Um escravo monitora temperatura  e o ScadaBR deci…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

20 12 Set, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Dúvida sobre envio de dados para o Arduino

Boa tarde! Estamos desenvolvendo um projeto de TCC e temos algumas dúvidas. Uma delas é: como enviar via porta serial um conjunto de bits…

Iniciado por André Pessoa do Nascimento

1 12 Set, 2013
Resposta de Rodrigo Oliveira Caus

Acender 4 leds com controle infra vermelho Arduino

Boa tarde. amigos, alguém sabe que comando eu uso para acender 4 leds com arduino por controle infra vermelho.. de forma que só acenda um d…

Iniciado por Wesley Timoti dos Santos

0 11 Set, 2013

Motor DC + Arduino + ULN2003

Eu montei o  circuito abaixo com o ULN e utilizei o código que esta abaixo da imagem. Quando o valor do potenciômetro chegasse a 0 o motor…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

7 10 Set, 2013
Resposta de Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço