Todas as Discussões Marcadas '555' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Inversor de tensão com queda na saída

Bom dia pessoal. Pessoal poderia me tirar uma dúvida? em um inversor vejo sempre falar que precisa de feedback para regular a tensão de saí…

Iniciado por gabriel martins

0 10 Jul, 2021

EFEITO FADDING COM 555

Efeito "fading" com ondas Retangulares/Quadradas.Compartilhe este conhecimento com seus contatos!!O intuito deste circuito é estabilizar um…

Iniciado por Bruno Carvalho

2 10 Jun, 2021
Resposta de Américo Lopes

Contador digital com flip-flop's JK

Bom, no final de 2014 montei esse contador usando flip flops só para testar o que aprendi nas aulas de eletrônica digital de meu curso, até…

Iniciado por Pedro Paulo

3 7 Jan, 2015
Resposta de Pedro Paulo

50 circuitos para 555

Galera, pra quem curte, encontrei esse e-book com "50 circuitos para 555". Vai de clock a elevadores de tensão e muito mais! Vale a pena co…

Iniciado por Pablo Guilherme Paschoaletto

7 27 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

Duvida Eletrônica : esquema para acender um led com pulso e manter aceso (sem microcontrolador)

Tenho uma dúvida que é simples, mas não encontrei respostas na NET Preciso colocar um alarme em uma caixa, utilizando bateria, mas para ec…

Iniciado por Pedroso

2 15 Jun, 2014
Resposta de Pedroso

Ajuda com eletronica

Preciso transformar o sinal analógico de um potenciômetro em um sinal pwm, até agora a melhor forma que vi é utilizando um Ci 555 como ness…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

4 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Por favor alguém pode me ajudar, Como eu faço para controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques

Como controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques. faz parte da tarefa de mecatrônica de minha prima. Grato…

Iniciado por ALvaro Raul Santos

7 26 Maio, 2013
Resposta de ALvaro Raul Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço