Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda para ler o status da lampada

Bom dia!   Estou querendo ler o status da lampada usando um sensor de corrente que encontrei feito pelo Marcelo Cuin. Abaixo imagem e códig…

Iniciado por Bruno Eduardo

10 7 Jul, 2013
Resposta de Bruno Eduardo

Voltagem de Motor de Passo

Pessoal, é o seguinte. Encontrei hoje um motor de passo de uma impressora Canon antiga que eu tinha aqui em casa. è um motor de 5 fios e ta…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Servo motor + bluetooth + pwm

Alguem poderia me ajudar como controlar um servo motor via bluetooh por pwm utilizando um potenciômetro no arduino? No caso eu vou utilizar…

Iniciado por Adalcir Albino Moreira Junior

0 6 Jul, 2013

Leitura de sinal de frequencia com Arduino

Eu preciso fazer a leitura de um sinal de frequência de kHz , alguém tem alguma ideia de como fazer esta leitura??

Iniciado por Guilherme Oliveiera

1 6 Jul, 2013
Resposta de Yure Vieira

Conectar mais de um Arduino na Internet

 Boa tarde Pessoal,     Estou com uma duvida e resolvi recorrer a galera do laboratório garagem, pois vejo a disposição de todos em querer…

Iniciado por Wesley Mariano Mauricio

5 6 Jul, 2013
Resposta de Wesley Mariano Mauricio

controle de servomotores

tire uma duvida minha, no meu tcc eu irei simular o equilibrio em um robo eu tenho que controlar 9 servomotores que ajustaram o equilibrio…

Iniciado por jhonatan

0 6 Jul, 2013

Válvula solenóide - dúvidas

Bom tarde meus amigos! Recentemente fiz a aquisição da Válvula Solenóide de 12V - 3/4", à venda no Laboratório de Garagem (ver link abaixo)…

Iniciado por Steffen Von Grapp II

1 6 Jul, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

modulo transmissor receptor rf 433 mhz + Arduino

Alguém sabe como enviar 4 sinais diferentes com um  modulo transmissor e um modulo receptor rf 433 MHz no Arduino ??

Iniciado por Ramon

4 6 Jul, 2013
Resposta de Rodrigo Azevedo de Medeiros

Erro: avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00

Boa noite galera, comprei um kit starter aqui do lab. de garagem, fui testar agora, e estou tendo esse erro ao fazer upload de um aplicativ…

Iniciado por Thiago Marques

3 6 Jul, 2013
Resposta de Fabricio Santos

[RESOLVIDO] ULN2803 com alta amperagem?

Galera, é o seguinte: To usando um ULN2803 pra controlar um motor de passo de 5 fios, o problema é que esse CI aguenta até 500mA, que é exa…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

23 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço