Discussões de Diego Rodrigo Souza (60)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Olá André!   Trabalho no INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Não traba…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 18 Nov, 2011 para Construir um Satélite - Dados importantes.

76 7 Jul, 2017
Resposta de leandro bs tecnology

"Olá Marcos! Olha, software GRATUITO para simulação do Arduino tem o Virtual Breadboa…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 18 Nov, 2011 para Ambiente virtual para testes de circuitos com Arduino

2 18 Nov, 2011

"Geralmente sensores tem diferentes ranges e características. Por exemplo, o sensor d…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 18 Nov, 2011 para Qual e como usar um Sensor de umidade para verificar se o tecido esta seco?

8 18 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"Claro, é diego.rsouza@hotmail.com   Caso tenha alguma dúvida é só escrever Eduardo..…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 16 Nov, 2011 para Quais as suas maiores dificuldades na hora de desenvolver um projeto?

5 16 Nov, 2011
Resposta de Diego Rodrigo Souza

"Olá Eduardo! 1-) Fazer um esboço do hardware necessário para o projeto. Você irá pre…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 16 Nov, 2011 para Quais as suas maiores dificuldades na hora de desenvolver um projeto?

5 16 Nov, 2011
Resposta de Diego Rodrigo Souza

"Gente mas o Altium Designer é uns 15 mil reais! =-O"

Diego Rodrigo Souza respondeu 11 Nov, 2011 para Multissim ou Eagle?

28 13 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"haha, me lembro de um grupo que grudou um celular barato qualquer junto a placa micr…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 10 Nov, 2011 para Controlando arduino por SMS

27 27 Ago, 2013
Resposta de Tiago de Almeida

"Como uso apenas softwares totalmente free para desenvolvimento em eletrônica, recome…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 7 Nov, 2011 para Multissim ou Eagle?

28 13 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"Olá, meu nome é Diego Souza e estou interessado em levar essa idéia adiante, aqui na…"

Diego Rodrigo Souza respondeu 7 Nov, 2011 para Montando um LdG na sua cidade

41 7 Nov, 2011
Resposta de Marco Aurélio Tavarrs Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço