Discussões de Paulo Campello (23)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Carlos, Não entendi o quadro da esquerda, onde tem as ligações IO10 -- SS,…"

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Bom dia Nelson, Quando eu conecto um led ao relé e no pino comum os 5v do arduino…"

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Isso, alimentação toda vcc."

Paulo Campello respondeu 6 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Pessoal, fiz as alterações que vocês me sugeriram mas ainda continua igual, liguei o…"

Paulo Campello respondeu 6 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Carlos: O A0 no código é para controlar o contraste do lcd, o pino que aciona o relé…"

Paulo Campello respondeu 5 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Olá Cardos,  Vou anexar o fonte, mas para definir a porta A3 como digital só estou…"

Paulo Campello respondeu 5 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"É, acho que eu liguei o resistor errado, bom agora ta resolvido, valeu pessoal."

Paulo Campello respondeu 27 Out, 2016 para Letras do display enfraquecem ao acionar módulo relé

4 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

"Que estranho, quando fui fui medir desconectei o pino dos 5V que estava ligado na pa…"

Paulo Campello respondeu 27 Out, 2016 para Letras do display enfraquecem ao acionar módulo relé

4 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

"Pessoal, o display eu peguei de algum outro circuito e já veio os fios soldados nele…"

Paulo Campello respondeu 27 Out, 2016 para Liguei arduino em uma fonte 12v e queimou display lcd

7 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

"Olha, só se liguei no pino errado e passou despercebido mas realmente na hora não pr…"

Paulo Campello respondeu 24 Out, 2016 para Liguei arduino em uma fonte 12v e queimou display lcd

7 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço