Discussões de Paulo Campello (23)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Pior que não dá, porque o arduino está controlando um display lcd, um teclado, e um…"

Paulo Campello respondeu 24 Mar, 2017 para Arduino e/ou porta COM trava

13 24 Mar, 2017
Resposta de Paulo Campello

"Opa, boa noite José Gustavo, Esqueci de mencionar mas o arduino está sendo alimenta…"

Paulo Campello respondeu 23 Mar, 2017 para Arduino e/ou porta COM trava

13 24 Mar, 2017
Resposta de Paulo Campello

"Opa, Elis, desculpa reviver este assunto, mas estou com o mesmo problema, estou usan…"

Paulo Campello respondeu 23 Mar, 2017 para Arduino e/ou porta COM trava

13 24 Mar, 2017
Resposta de Paulo Campello

"Bom saber disto, obrigado. Vou considerar utilizar um SSR, tenho que pesquisar melh…"

Paulo Campello respondeu 8 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Isso mesmo, estou acionando um eletroimã com um relé. Acho que seria uma boa ideia a…"

Paulo Campello respondeu 8 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"O módulo que estou utilizando é este: https://www.robocore.net/modules.php?name=GR_L…"

Paulo Campello respondeu 8 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Muito obrigado por ter simulado para mim, assim posso ter certeza que o código está…"

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Pessoal, entrei em contato com o loja onde comprei o módulo e eles me pediram para m…"

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Exato, por ser módulo acredito que já venha com o diodo. "

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Então, na verdade só tenho fonte 12v e meu módulo é de 5v então só consigo alimentar…"

Paulo Campello respondeu 7 Nov, 2016 para Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço