Discussões de Hugo Bernard Armond Vieira (238)

Discussões das quais você participou (224) Respostas Últimas atividades

"Leandro, vc fez a ligação da imagem a baixo?O relé aciona, mas não acende a lamp…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 21 Maio, 2013 para Primeiro Projeto - Automação Residencial - Luzes + Controle Por IR + Alarmes + LCD

114 3 Mar, 2017
Resposta de Marcelo

"Vendo o manual, ele tem entrada de 4-20. Sugiro fazer um conversor DA com saída de c…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 17 Maio, 2013 para arduino vs clp

13 17 Maio, 2013
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

"Vlew, brother! Abraço!"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 6 Fev, 2013 para Câmera pan/tilt usando rádio/receptor/servos turnigy

21 18 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Carpe

"Leandro, ficou muito bom, poderia disponibilizar os códigos do arduino quando e da i…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 6 Fev, 2013 para Câmera pan/tilt usando rádio/receptor/servos turnigy

21 18 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Carpe

"Alex, poste o seu código, a única vantagem do meu é que ele acompanha um software su…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 4 Fev, 2013 para [AJUDA] Controle (PID) de rotação de um "cata-vento"

14 4 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

"Se não abrir, abra com bloco de notas e copio o código.."

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 4 Fev, 2013 para [AJUDA] Controle (PID) de rotação de um "cata-vento"

14 4 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

"Tem tudo aqui."

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 4 Fev, 2013 para [AJUDA] Controle (PID) de rotação de um "cata-vento"

14 4 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

"Qual método vc usou? "

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 1 Fev, 2013 para Arduino, Xbee controle do brilho de led

9 1 Fev, 2013
Resposta de Magnun de Souza Serpa

"Veja este código. Não sei se é a forma mais simples de fazer isso, mas funciona... R…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 31 Jan, 2013 para Arduino, Xbee controle do brilho de led

9 1 Fev, 2013
Resposta de Magnun de Souza Serpa

"Acho que assim tbm não resolve, pq vai receber byte por byte, então teria que ler o…"

Hugo Bernard Armond Vieira respondeu 31 Jan, 2013 para Arduino, Xbee controle do brilho de led

9 1 Fev, 2013
Resposta de Magnun de Souza Serpa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço