Discussões de Marcelo Pedro Almeida de Andrade (92)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"A idéia é ótima, Parabéns! O mundo precisa de projetos assim. Não sou da área de qui…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 25 Jun, 2011 para projeto de despoluição do ar

2 25 Jun, 2011
Resposta de Odair Matias

"Pesquisei um pouco mais, olhei no arduino.cc e encontrei: "A alimentação externa (n…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 25 Jun, 2011 para Fonte externa no Arduino

30 31 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Egídio, Pra não querer mudar o tópico, entra no grupo de Arduino. Dá uma olhada niss…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 22 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Olá Egídio, Cara, teu blog é muito bom! eu estava dando uma olhada aqui... Parabéns!"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 22 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"ai cara, parabens! To no celular e ainda nao vi o video, curioso pra ver como vc fez…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 21 Jun, 2011 para Robo seguidor de "linha" (Line follower)

31 2 Out, 2011
Resposta de matheus cardoso ferreira

"Romano, vou fazer o meu por aqui tambem. Bem legal esse esquema que vc mandou, o sit…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 20 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Ai, o Leonardo tem razão :) Realmente é melhor vc comprar o starter kit ao invés de…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 19 Jun, 2011 para O que tenho q fazer pra começar mexer com Arduino

12 21 Jun, 2011
Resposta de Jean Carlos Gomes Teixeira

"Curiosidade é o principal! Existem alguns cursos por ai, mas ainda são muito caros..…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 19 Jun, 2011 para O que tenho q fazer pra começar mexer com Arduino

12 21 Jun, 2011
Resposta de Jean Carlos Gomes Teixeira

"Cara, o Led infravermelho é o emissor, enquanto o Fototransistor é o receptor. Depen…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 18 Jun, 2011 para Duvida LED Infravermelho Receptor e Fototransistor Receptor

4 18 Jun, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

"Pois é cara, realmente é bem mais barato! Eu comprei no fim de semana, mas sei que v…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço