Discussões de Marcelo Pedro Almeida de Andrade (92)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"Olá Henrique, Sim, dá pra gravar assim. É a forma de gravação do bootloader indicada…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Ago, 2011 para bootloader ATMega328 com arduno uno

27 10 Abr, 2012
Resposta de Luís Bulek

"Sim, sim. Claro! Posso falar com o diretor da Escola Superior de Tecnologia da Unive…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 8 Ago, 2011 para Montando um LdG na sua cidade

41 7 Nov, 2011
Resposta de Marco Aurélio Tavarrs Bastos

"Otima idéia! Aqui em Manaus de garagistas temos eu, o grande Ivenelson e tenho certe…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 7 Ago, 2011 para Montando um LdG na sua cidade

41 7 Nov, 2011
Resposta de Marco Aurélio Tavarrs Bastos

"Felipe, Medi a saída da minha fonte, dá uma olhada nos resultados:   -Fonte AC/DC Un…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 8 Jul, 2011 para Fonte externa no Arduino

30 31 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Agora as coisas estão começando a ficar mais claras... Enio, como disse o Wagner, o…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 28 Jun, 2011 para Fonte externa no Arduino

30 31 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Valeu gente! Ajudou muito. Em resumo, a saída de cada pino é 40mA por pino digital e…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 28 Jun, 2011 para Fonte externa no Arduino

30 31 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Deve funcionar sim, tem que ver como ligar e adaptá-lo no projeto do Wagner, já que…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 26 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Olá Wagner, vc falou tudo! entendo e concordo com vc quando disse que não é boicote.…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 26 Jun, 2011 para Duvida sobre rede no arduino sem shield...

31 26 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Marcelo, o que voce falou está certo. Sabemos que se comprar de fora, abaixo dos U$5…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 26 Jun, 2011 para Duvida sobre rede no arduino sem shield...

31 26 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Valeu Fellipe! Verdade, não dá pra confiar nessas fontes! Vou ter que arrumar um mul…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 25 Jun, 2011 para Fonte externa no Arduino

30 31 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço