Discussões de Diogo Henrique Corrêa (59)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Realmente pode ser problemas com permissão de leitura/escrita na porta, mas também p…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 11 Dez, 2013 para Ajuda em: Comunicação Raspberry PI Com Servidor PHP e Arduino mega USB.

9 18 Maio, 2015
Resposta de Everson Casagrande

"Matheus, Basta você colar a pasta da LIB no seguinte diretório: home/nome_do_usuario…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 22 Nov, 2013 para Como instalo uma biblioteca do arduino no linux

2 22 Nov, 2013
Resposta de Matheus Dantas

"Romeu, Parabéns, seu projeto ficou excelente!!! Bom, da minha parte, me interesso e…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 22 Nov, 2013 para Carro controlado por Arduíno+Matlab+Kinect

2 22 Nov, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Muito bom, parabéns pelo projeto."

Diogo Henrique Corrêa respondeu 12 Nov, 2013 para Palestra no ITA sobre filtragem de dados

3 12 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

"Gean, Por acaso você chegou a pesquisar aqui no Fórum primeiro antes de postar sua d…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 23 Out, 2013 para Carro controlado por interface gráfica

2 23 Out, 2013
Resposta de Gean Felipe dos santos Moura

"Qual banco de dados você vai utilizar? Pois se for o MySQL, existe uma biblioteca qu…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 15 Out, 2013 para Conexão Arduino <--> PC (B.D.)

6 15 Out, 2013
Resposta de Yure Vieira

"Gustavo, Para o problema da TV, como o Wiechert escreveu, o Raspberry PI é o canal p…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 9 Out, 2013 para Automação de TV

3 9 Out, 2013
Resposta de Tiago Struck

"Não procurei solução ainda, mas acho que vou procurar, pois mandar pra lá de novo eu…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 4 Out, 2013 para Problema com ethernet shield

25 22 Fev, 2014
Resposta de Mário Ventura

"Luiz Antonio, Meu Shield Ethernet chegou hoje e está apresentando os mesmos problema…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 4 Out, 2013 para Problema com ethernet shield

25 22 Fev, 2014
Resposta de Mário Ventura

"Hehehehe, eu imaginava que isso ia acontecer, por isto te orientei a fazê-lo!!!! Pel…"

Diogo Henrique Corrêa respondeu 2 Out, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço