Discussões de Mauricio de Souza Ortega (297)

Discussões das quais você participou (290) Respostas Últimas atividades

"De uma olhada nesta pagina tem alguma coisa sobre esta placa. http://dereenigne.org/…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 29 Fev, 2012 para Ligar Ethernet no Arduino Duemilanove

7 28 Mar, 2012
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

"sim eu peguei a primeira para testar. procure o Marcelo."

Mauricio de Souza Ortega respondeu 27 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"vb para android nunca tentei nada, sei que tem alguma coisa com C#"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 27 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"De android não sei nada, rrsssssssssss....... Veja como a placa funciona bem fiz um…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 27 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Fala pessoal, estou usando um ReleShield fabricado pelo Lab de Garagem é muito fácil…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 26 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Seu sistema operacional quem determina qual porta a ser criada, mas nada lhe impede…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 6 Fev, 2012 para PORTA USADA PELO ARDUINO - o que determina?

3 7 Fev, 2012
Resposta de ontreus phobos

"Fala Renato Escrevi este texto, pois tinha um post anterior de um amigo garagista fa…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 1 Fev, 2012 para Controlar piscina com arduino

35 25 Fev, 2013
Resposta de Fernando Parolim

"  Desculpe-me intrometer, mas um rele não provoca curto quando alimentado, o mesmo v…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 1 Fev, 2012 para Controlar piscina com arduino

35 25 Fev, 2013
Resposta de Fernando Parolim

"Tutorial sobre o processo térmico você pode encontrar na net...  Mesmo assim vou pre…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 26 Jan, 2012 para Fabricante de pcbs e Montadoras de componentes SMD

14 26 Jan, 2012
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Térmico com ferro de passar e Photo resistente com spray da Electrolub «PRP», fica m…"

Mauricio de Souza Ortega respondeu 26 Jan, 2012 para Fabricante de pcbs e Montadoras de componentes SMD

14 26 Jan, 2012
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço