Discussões de Wilmar Cassiano Degobbi (86)

Discussões das quais você participou (85) Respostas Últimas atividades

"Entendí. Bem a lógica seria a mesma, apenas que você precisa de duas saidas à relê,…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 14 Fev, 2014 para recalque

10 6 Mar, 2014
Resposta de Ediberto Tavares de Lima

"Você precisa de um resistor de carga no TIL 78. O sinal obtido poderá ser próximo de…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 14 Fev, 2014 para TIL78

8 12 Jan, 2015
Resposta de trelin trelon

"O esquema elétrico mais simples para esse caso é realmente utilizar um circuito para…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 13 Fev, 2014 para Duvida Ligação de Relé a Lampada, sem interferir no interruptor

21 14 Fev, 2014
Resposta de JOSE LUIS PEREIRA DE AZEVEDO

"Ediberto, Não entendí bem o que você quis dizer com bomba 1 e bomba 2. Seria a bomb…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 13 Fev, 2014 para recalque

10 6 Mar, 2014
Resposta de Ediberto Tavares de Lima

"Esse é o termo utilizado na chamada de uma biblioteca, no caso a LiquidCrystal, onde…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 13 Fev, 2014 para Contador de RPM com Led infravermelho

8 9 Set, 2015
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

"Hudson, O que eu disse na resposta anterior não acontecerá porque a variável está s…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 12 Fev, 2014 para Contador de RPM com Led infravermelho

8 9 Set, 2015
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

"Se você estiver lendo uma rotação muito alta, a variável "rpmcount" vai estourar ráp…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 12 Fev, 2014 para Contador de RPM com Led infravermelho

8 9 Set, 2015
Resposta de Hudson de Sousa Nardi

"Bem, eu consertei a placa que entrou em curto e a coloquei para rodar, voltando a ut…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 11 Fev, 2014 para Problema com Interferência em Interrupções do Arduino

27 11 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"Pois é Gustavo, eu sou meio "esquentadinho" e tem horas que me irrito com esses prob…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 11 Fev, 2014 para Problema com Interferência em Interrupções do Arduino

27 11 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

"PROGRESSO!Mas não sei se achei o real problema. Eu demorei muito mais que gostaria p…"

Wilmar Cassiano Degobbi respondeu 11 Fev, 2014 para Problema com Interferência em Interrupções do Arduino

27 11 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço