Discussões de Flavio Aparecido (25)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Nossa vida swou  de bola esta maquina imagine  inteligencia artificial apicada ..."

Flavio Aparecido respondeu 29 Ago, 2012 para Robo de 5 eixos corta metal como manteiga

3 29 Ago, 2012
Resposta de João Alberto

"use o compilador mickoc for pic e vai. no help do. progra tu veras como e facil prog…"

Flavio Aparecido respondeu 13 Jun, 2012 para Ajuda com código C (PIC)

7 13 Jun, 2012
Resposta de marcelo campos

"primeiro tente aprender logica de progrmação usando algoritimo ,tem na net Visualg m…"

Flavio Aparecido respondeu 30 Maio, 2012 para ajuda com progamação

17 3 Jun, 2012
Resposta de Sebastiao Marcos Amorim Dantas

"estamos vivendo em uma era de consumismo.sem se precupar com o amanhan .deu problema…"

Flavio Aparecido respondeu 12 Maio, 2012 para Dica para conseguir peças e componentes para seus projetos de graça!!!

17 12 Abr, 2014
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

"estou impressionado com suas fotos animal sua CNC ..  nos estamos fazendo ainda cois…"

Flavio Aparecido respondeu 21 Fev, 2012 para Fresa CNC para trabalhos utilizando alumínio

23 18 Dez, 2016
Resposta de josé de brito marques

"Ola voce usou o mach3 para fazer sua cnc, eu abaixei estou aprendo usar ele para faz…"

Flavio Aparecido respondeu 19 Fev, 2012 para Fresa CNC para trabalhos utilizando alumínio

23 18 Dez, 2016
Resposta de josé de brito marques

"Bacana, eu e meu irmao estamos tentando montar uma cnc com imprenssora.. atraves da…"

Flavio Aparecido respondeu 16 Fev, 2012 para Fresa CNC para trabalhos utilizando alumínio

23 18 Dez, 2016
Resposta de josé de brito marques

"parabéns que software que esta usando para sua  CNC.. abraço.."

Flavio Aparecido respondeu 15 Fev, 2012 para Fresa CNC para trabalhos utilizando alumínio

23 18 Dez, 2016
Resposta de josé de brito marques

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço